Acordei abraçado a Yumeko, ela estava dormindo de forma tão tranquila... nem parecia que estava querendo matar um em um jogo e que bota medo no Niragi.
Ela franzio a sobrancelha e se mexeu antes de abrir os olhos de forma preguiça e me olhou diretamente nos olhos.
— bom dia Yumeko... — eu digo a soltando rapidamente
Ela murmurou algumas coisas incoerentes antes de se sentar na cama olhando pra suas pernas cobertas. Eu notei que quase metade de seu peito esquerdo estava a mostra e desviei o olhar pra qualquer lugar do quarto.
— que horas são? — ela pergunta coçando os olhos
— não... não faço ideia — eu digo
Ela levantou da cama arrumando seu pijama e eu olhei pra ela sem conseguir evitar, o corpo dela atrai meu olhar igual um imã.
— é melhor tirar foto... dura mais — ela diz
Eu me virei com a cara no travesseiro pra evitar olhar pra ela novamente e pra esconder minha vergonha. Escutei ela entrar no banheiro e eu me levantei da cama e me troquei rapidamente e fiquei apenas esperando a Yumeko sair do banheiro. Fiquei olhando pela janela pra me acalmar, já que... eu nem havia percebido que eu havia ficado excitado.
Assim que eu escutei a porta do banheiro abrir eu olhei e via a Yumeko sair com sua roupa de praia eu logo fui pro banheiro fazer minha higiene matinal além de tentar acalmar meus batimentos cardíacos.
Assim que saí do banheiro eu a vi sentada na cama.
— me esperando? — eu pergunto surpreso
— não seria educado sair assim sem nem avisar — ela diz
Eu apenas concordei com a cabeça. Saímos do quarto e andamos até o terraço, esse lugar virou nosso cantinho... onde... eu posso ser mais livre ao lado dela.
Ficamos em pé no lugar, já que o chão estava molhado devido a chuva e parecia que iria chover mais tarde.
Ela ficou olhando pro horizonte, algo que ela fazia com frequência toda vez que ela está por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ace Of Hearts ᶜʰᶦˢʰᶦʸᵃ ˢʰᵘⁿᵗᵃʳᵒ
Fanfiction𝔸𝕤 𝕕𝕖 𝕔𝕠𝕡𝕒𝕤 - uma fanfic de Alice in Borderland Nunca Yumeko iria imaginar estar em um mundo onde você teria que jogar para sobreviver... e muito menos iria imaginar que acabaria se apaixonando por alguém naquele mundo. 🥇aliceinborderland...