As coisas estavam agitadas aqui em Borderland, os jogos de figuras de paus estavam se aproximando e eu estava começando a me preocupar com a possibilidade de morta, mesmo que seja apenas o naipe de paus e ele é o mais tranquilo do que os próximos naipes.
Olhei para o local do jogo de longe vendo as pessoas ajudando as novas cartas de figuras a montar o local do jogo e eu vejo as três figuras confiantes de mais, o que iria ser um problema pois todos os líderes das equipes são muito bons nos jogos e cada um tem sua especialidade.
Três deles eram as figuras de paus, mas eu sei que eles não serão totalmente os que irão ser os principais pois eu sei que precisarão de uma estratégia e eu sei quem são os melhores na estratégia para esse jogo.
— Por que você não nos ajuda, Joker? — gritou o valete de paus lá de baixo
— O jogo é de vocês, faça você e sua equipe — eu devolvi
— Você é muito preguiçoso Joker, deveria aprender a trabalhar em equipe — disse a Rainha
— Eu trabalho com os outros, menos com vocês — respondi querendo apenas dar as costas, mas não poderia, já que eu era obrigado a observar todos os planejamentos dos jogos de figuras
Os três logo tiraram sua atenção de mim e voltaram a planejar o jogo, mais o que eu não posso negar que a arena está bem incrível, e com certeza será um jogo interessante de paus, mas eu tenho confiança nos "visitantes" mais do que o povo daqui.
Logo Algoz, minha coruja, veio até mim e ela estava calma como sempre. Acariciei as penas pretas e brancas enquanto ele me olhava com seus grandes olhos amarelos.
— Quando voltarmos para nossa cabana eu te dou um pequeno roedor para comer, sei que você deve estar com fome agora, mas preciso ficar aqui por um tempo — falei para Algoz de forma baixa
Ela fez seu típico barulho antes de se ajeitar em meu ombro, por sorte minha roupa era grossa e não iria me machucar com as garras dele. As três figuras estavam ainda montando o jogo, mais parecia que os três estavam bem agitados devido ao jogo, por mais que faltava muitos dias para que o jogo acontecesse e não precisavam fazer tudo de uma vez, mas claro que eles são teimosos para querer fazer tudo de uma vez, um trio de idiotas.
Quando o sol começou a se por o time deles finalmente decidiu que não conseguiriam terminar hoje e decidiram que iriam terminar amanhã, mas é claro que também não vão conseguir.
Logo fui para minha cabana com Algoz e assim que chegamos eu dei a ele um pequeno roedor para comer, eu não dava direto apenas quando passávamos um dia inteiro fora de nossa cabana.
Ele comeu o pequeno roedor com muita vontade enquanto eu apenas abri uma latinha de cerveja e me sentei na minha cama enquanto tomava a cerveja. Eu terminei a latinha e a joguei no lixo e apenas me joguei no acolchoado e fiquei olhando para o teto e fiquei pensativo.
Até que eu finalmente acabei dormindo
__________________
No dia seguinte Algoz me acordou, já que eu teria que ir mais uma vez ficar observando o time de Paus fazer o jogo durante o dia inteiro.
Peguei um pote com insetos para dar para Algoz durante o decorrer do dia, para mim eu peguei uns pacotes de salgadinhos e umas latas de cerveja para passar o dia. A coisa mais saldável para a porra de um ser humano...
Me sentei no local onde eu estava ontem comendo um dos meus pacotes de salgadinhos e tomando uma latinha de cerveja para acompanhar.
Até que horas depois eu apenas enjoei e fiquei ali apenas observando o grupo com um puro olhar de tédio
— Algoz, de uma olhada na Yumeko, e me diga se ela está bem e venha o mais rápido possível se ela em apuros — eu falei
Logo ele levantou voo e foi até a casa do time da Yumeko. E eu? Bom estou sofrendo ao ver esse bando de idiotas acharem que vão terminar esse jogo tão cedo.
No final do dia eu estava mentalmente esgotado e apenas me joguei na cama e me deitei.
___________________
Você deve estar se perguntando? Bom sim, mas esse é apenas um preparativo para o que estar por vir, os jogos de figuras de paus são complexos de mais e criatividade não pode ser gasta à toa, então é sempre bom ter um intervalo para o que esteja por vir.
Os jogos de paus vão demorar para acontecer, mas confiem em mim, vai valer a pena... ou talvez não, eu não sei, não posso prever a reação.
Então meus caros leitores... Eu Joker, convido vocês a aguardarem com ansiedade os jogos de figuras, pois tenho certeza de que vocês irão descobrir muito mais sobre a Yumeko e as outras cartas de figuras.
Se vocês quiseram fazer perguntas eu ficarei feliz em responder, gosto de interagir com as pessoas, e não sei mais eu acho que vocês podem ter algumas dúvidas sobre o que esta acontecendo até agora e como eu estou dês do começo neste lugar eu com certeza posso responder as duvidas de vocês.
Bom, um abraço do Joker e nos vemos em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ace Of Hearts ᶜʰᶦˢʰᶦʸᵃ ˢʰᵘⁿᵗᵃʳᵒ
Fanfiction𝔸𝕤 𝕕𝕖 𝕔𝕠𝕡𝕒𝕤 - uma fanfic de Alice in Borderland Nunca Yumeko iria imaginar estar em um mundo onde você teria que jogar para sobreviver... e muito menos iria imaginar que acabaria se apaixonando por alguém naquele mundo. 🥇aliceinborderland...