Eu estava nas nuvens, não conseguia conter minha felicidade por, agora, estar namorando a mulher que eu me apaixonei perdidamente.
Agora, com a aliança de compromisso que eu sempre estou usando, as mulheres pararam de comentar sobre mim e de tentar ter algo comigo.
Eu sempre que olhava pro anel com um desenho de sol em meu dedo eu sorria de forma inevitável.
Eu estava de férias hoje, a Yumeko também estava só que ela decidiu ficar um pouco com a irmã mais nova, o que é compreensível, já que ela teve que ficar afastada dela por longos anos.
Estava sentado em meu sofá vendo alguma coisa desinteressante que passava na TV. Até que meu celular vibrou com uma mensagem da Yumeko dizendo: gatinho se topa vir aqui no jardim da praia? Tá eu, minhas irmãs e meu cunhado e eles pediram para mim te chamar pra vir.
Eu respondi que já estava indo, já que não tenho nada melhor pra fazer. Coloquei uma roupa melhor do que a que eu uso pra dormir, peguei meu carro e fui até lá.
Assim que cheguei eu logo reconheci a Yumeko de longe e fui até ela.
— já chegou, gatinho? — ela diz sorrindo
— eu disse que não tinha muito o que fazer em casa — eu respondo
Ela me dá um selinho e eu sorrio.
— ah.. Chishiya essa é a minha irmã mais velha Hiori e minha irmã mais nova Hana, meu cunhado você já conhece — ela diz
— é um prazer conhecer vocês duas — eu digo
— o prazer é meu por finalmente estar conhecendo um namorado da Yume — disse a mais nova sorrindo alegre
— realmente, você nunca nos apresentou nenhum namorado seu e olha que antes do seu atual tem apenas um — disse a mais velha
— morando naquele inferno nem morta que eu apresentaria uma pessoa sequer — disse Yumeko
— você deve ter passado por coisas ruins — eu digo
— ruim é pouco, gatinho, foi realmente um inferno... — disse Yumeko com um tom triste e eu apenas dei um beijo em sua bochecha e ela sorriu
— pelo visto, o inferno acabou e você encontrou alguém que você realmente ama e que te ama na mesma intensidade ou até mais — disse Hiroki
A Yumeko apenas me abraçou de lado e eu encostei minha cabeça na sua. Sua irmã e seu cunhado sorriram e a irmã mais nova ficou muito alegre.
Nos sentamos em uma toalha na grama e ficamos todos conversando, a Hana estava realmente alegre, talvez por ser um momento que não acontecia entre elas ou por estar conhecendo alguém que sua irmã do meio esteja namorando.
Nessa conversa acabei descobrindo algumas coisas sobre a Yumeko, e a que mais me chamou atenção foi a de que mesmo a Yumeko sendo a do meio ela sempre protegeu suas irmãs e que ela realmente sente ciúmes de quem ela ama, seja um amor ou um familiar, e seu ciúmes não é por conta de insegurança, mas também ninguém sabe o motivo dela ser assim e a Minha dona se recusa a contar. Assim que os tios delas buscaram a pequena Hana a conversa começou a ir para um outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ace Of Hearts ᶜʰᶦˢʰᶦʸᵃ ˢʰᵘⁿᵗᵃʳᵒ
Fanfiction𝔸𝕤 𝕕𝕖 𝕔𝕠𝕡𝕒𝕤 - uma fanfic de Alice in Borderland Nunca Yumeko iria imaginar estar em um mundo onde você teria que jogar para sobreviver... e muito menos iria imaginar que acabaria se apaixonando por alguém naquele mundo. 🥇aliceinborderland...