𝔘𝔪 𝔭𝔲𝔩𝔬 𝔫𝔬 𝔓𝔞𝔰𝔰𝔞𝔡𝔬

43 7 0
                                    


Os jogos estavam ocorrendo e eu sempre ficava preocupado com meu grupo indo aos jogos, mesmo que eu esteja com eles, isso me traz preocupação, pois eu tenho medo de que eles morram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os jogos estavam ocorrendo e eu sempre ficava preocupado com meu grupo indo aos jogos, mesmo que eu esteja com eles, isso me traz preocupação, pois eu tenho medo de que eles morram. Foi eu quem tive a iniciativa de chamar eles para fazer um time comigo para que eu pudesse ajudá-los a sair daqui junto a mim.

Lembro bem do dia em que convidei cada um deles para meu grupo.

Yumeko: eu havia visto ela jogando os jogos de copas e sempre vi ela se saindo muito bem, mas isso me fazia eu me preocupar com ela, pois isso faria ela simplesmente enlouquecer e se ela aceitasse eu poderia ajudar ela a evitar que ela enlouquecesse facilmente. Eu a encontrei sentada em frente a uma casa sozinha e eu decidi a chamar para se aliar a mim, ela foi hostil no começo, mas logo começou a confiar em mim por eu mostrar confiança.

Kaede: ele foi o segundo que eu chamei para o grupo, ele sempre foi bom em jogos de ouros e de copas também, pois como a Yumeko ele conseguia analisar tudo de forma analítica para se sair melhor que os outros. Encontrei ele ferido após um jogo de espadas e a Yumeko me ajudou a cuidar dele gerando a confiança em nós.

Midari e Runa: eu e Kaede as encontramos juntas em um jogo de Paus, Midari e Runa eram e são despreocupadas com os jogos, principalmente Midari que parece se divertir com os jogos de uma forma sádica. Kaede viu potencial nas duas e as chamamos para o nosso time e elas aceitaram com a condição de que não tentaríamos mudar algo nelas.

Kirari e Ririka: eu as encontrei junto a Yumeko em um jogo de copas, quando a vi e descobri qual seria o jogo eu falei pra Yumeko dar um jeito delas não morrerem e ela fez, conversei com as duas e foi bem mais difícil convencer as duas, mas a própria Yumeko conseguiu convencê-las e no processo se tornou muito amiga da Kirari.

Susui: ele foi um dos mais fáceis, ele é ingênuo, mesmo que depois que ele chegou a Yumeko conversou com ele sobre isso e mesmo assim ele continuou sendo ingênuo. Encontramos ele em um jogo de copas que fomos todos ao jogo juntos e Susui quis se juntar a nós no jogo e no final eu o chamei para se juntar a nós.

Mary: ela foi a última a entrar, quem a chamou foi a Yumeko, e eu não fiquei bravo, pois eu vi que ela é muito boa em jogos de ouros. Pelo que a Yumeko falou ela foi um desafio para a Yumeko e que não seria uma boa escolha a ter ao nosso lado.

Quando nós nos juntamos já tínhamos grande parte das cartas e só precisávamos de poucas que rapidamente conseguimos devido ao grupo, decidimos manter o fato de que já tínhamos todos os números em segredo, pois muitos poderiam tentar se aproximar de nós com o intuito de pegar as cartas. Bom eu tinha meu favorito, mas isso não vem ao caso, pois isso não é importante.

Quando tivemos que nos separar eu não pude evitar de ficar preocupado com o meu grupo. Mas logo foi morrendo um por um... eu não sabia se a Yumeko estava viva e rezava para que ela estivesse viva para que pudesse voltar para a casa dela.

Então em um jogo de figuras eu dei meu adeus, e sempre esperei que a Yumeko tivesse saído de lá, não só eu queria que a Yumeko saísse, os outros também, pois a Yumeko era a única deles que era realmente da terra e não de Borderland, eu também era da terra e dei minhas últimas forças para que a Yumeko saísse.

Naquele dia que Christopher morreu e no mesmo momento foi quando a Yumeko se forçou a manter a sanidade apenas para voltar para o Chishiya, como se ele realmente tivesse dado a ela as últimas forças a Yumeko para que ela pudesse ir embora daquele ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele dia que Christopher morreu e no mesmo momento foi quando a Yumeko se forçou a manter a sanidade apenas para voltar para o Chishiya, como se ele realmente tivesse dado a ela as últimas forças a Yumeko para que ela pudesse ir embora daquele lugar infernal que os forçavam a jogar.

Os amigos da Yumeko e Christopher se foram sem que ela pudesse se despedir e ela apenas descobriu quando chegou a Borderland de novo. Tudo isso foi algo muito doloroso para a Jovem Yumeko, ela queria muito apenas poder se despedir daqueles que estiveram com ela.

E então ela está, mesmo que quase enlouquecendo, fazendo de tudo para que ela pudesse realmente sair daquele local que ela mal sabe como ela foi parar de novo.

Ace Of Hearts  ᶜʰᶦˢʰᶦʸᵃ ˢʰᵘⁿᵗᵃʳᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora