O dia amanheceu e uma carta apareceu na porta da nossa casa, uma carta com o envelope vermelho e o naipe da vez fechando a carta com cera e eu a entreguei a Yumeko que logo a abriu.
— Bom dia jogadores, venho-lhes através desta carta para vos convidar para nosso jogo, infelizmente não temos espeço para o grupo todo e essa carta é um convite para apenas um jogador, espero que entendam, mande-nos o melhor para este início de jogo, e espero que sejam inteligentes o suficiente para ganharem. Assinado: figuras de Ouros — disse a Yumeko lendo a carta e ela tirou uma espécie de ingresso
Ela olhou o ingresso e estendeu a mim.
— achou que não tem uma escolha melhor de pessoa para esse naipe — disse A Yumeko e ninguém contestou e eu apenas aceitei e vi que era daqui a duas horas
Quando deu o horário eu fui até o local e a Yumeko me acompanhou apenas por acompanhar, eu e ela estávamos com os dedos entrelaçados e eu estava até que feliz por estar ao lado da minha dona.
Assim que chegamos eu entrei no local e só tinha eu. Olhei em volta analisando todo o local.
— Bem-vindo, Chishiya Shuntaro, a primeira parte dos jogos de Ouros! — proclamou a voz. " — Prepare-se para testar sua inteligência em um nível completamente novo.—
O ambiente ao meu redor transformou-se em um espaço surreal, com quebra-cabeças flutuantes e plataformas iluminadas por enigmas. eu senti uma empolgação crescente enquanto me preparava para o que estava por vir.
O primeiro desafio era um quebra-cabeça lógico, composto por peças coloridas que se conectavam de maneira específica. Cada escolha errada resultaria em um obstáculo adicional no caminho. Então eu foquei-me, analisando as pistas e encontrando a solução de maneira metódica. Meu conhecimento lógico e habilidades analíticas foram cruciais para resolver o quebra-cabeça e avançar para a próxima fase.
O segundo desafio envolveu um jogo de estratégia, no qual eu precisava antecipar os movimentos de adversários virtuais. Tive que pensar à frente, prever padrões e ajustar sua abordagem rapidamente. Minha mente afiada e a capacidade de raciocínio estratégico brilharam, o que me permite superar cada adversário com maestria.
Conforme eu avançava, os desafios ficavam mais complexos, abrangendo desde quebra-cabeças matemáticos até desafios de memória. O jogo estimulava não apenas a inteligência lógica, mas também a criatividade e a capacidade de resolver problemas de maneiras únicas, uma coisa que eu nunca precisei usar antes nos jogos de ouros.
— Você provou ser digno do Desafio da Mente. Continue a explorar os limites da sua inteligência! — ecoou a voz me parabenizando, parece que eu finalizei o desafio.
Eu entrei em uma sala e vi as cinco primeiras cartas de ouros, seriam realmente divididos em três, como eu previ. Assim que sai do local em si eu vi a Yumeko me esperando, ela ainda parecia cansada, mas ao mesmo tempo feliz por eu ter saído.
Corri até ela e a beijei nos lábios com paixão, eu sou apaixonado por ela, e dizem que paixão e raciocínio não se misturam, mas o que tem entre nós é muito mais do que qualquer ser inteligente possa ver, pois ela é minha dona, meu amor... e talvez minha futura esposa.
Voltamos para a casa e guardamos as cartas que eu consegui e eu falei a todos como foi os jogos. Foi até que engraçado o fato desse ter sido separado em três certinho mais o último naipe foi uma bagunça, começando sendo um por vez depois dois por vez.
Assim que eu olhei a Yumeko não estava mais com a gente e eu logo subi para o nosso quarto e vi ela deitada na cama, a expressão dela estava vazia, o que me preocupou muito. Me sentei ao lado dela e apoiei a cabeça dela em meu colo, nenhum de nós precisávamos falar algo, eu não precisava falar algo, tudo o que eu sabia que ela precisava era o simples silencio e carinho.
Oi, eu sei que o caitulo foi bem curto, mas foi de propósito, pois eu queria que este capitulo fosse focado mais no jogo em si do que no resto, além de que eu não queria fazer muitas falas por eu pensar que não valia tanto a pena colocar falas em jogos de inteligencia, eu pretendia esticar este capitulo, mas eu achei que ele ficou melhor assim do que muito comprido, espero que entendam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ace Of Hearts ᶜʰᶦˢʰᶦʸᵃ ˢʰᵘⁿᵗᵃʳᵒ
Fanfic𝔸𝕤 𝕕𝕖 𝕔𝕠𝕡𝕒𝕤 - uma fanfic de Alice in Borderland Nunca Yumeko iria imaginar estar em um mundo onde você teria que jogar para sobreviver... e muito menos iria imaginar que acabaria se apaixonando por alguém naquele mundo. 🥇aliceinborderland...