𝔙𝔞𝔩𝔳𝔲𝔩𝔞 𝔡𝔢 𝔢𝔰𝔠𝔞𝔭𝔢 - 𝔭𝔞𝔯𝔱𝔢 𝔲𝔪 🔞

241 15 0
                                    

Assim que amanheceu eu logo me virei para onde a Yumeko dorme, mas ela não estava lá o que eu estranhei bastante até escutar a porta se abrir e eu ver a figura dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que amanheceu eu logo me virei para onde a Yumeko dorme, mas ela não estava lá o que eu estranhei bastante até escutar a porta se abrir e eu ver a figura dela.

— bom dia, gatinho — ela diz assim que me vê acordado

— bom dia — eu respondo sorrindo

Ela se sentou na cama e eu fiz o mesmo só que cobrindo as minhas pernas.

— bom… eu estava avisando aos outros que iriamos estar fora por hoje, foi difícil explicar aos outros os motivos pra isso sem falar algo explicito de mais — ela diz

— tudo bem, eu entendo — eu digo sorrindo de leve

— melhor você ir fazer as suas coisas antes de irmos, aproveita que ainda é cedo — ela diz

Eu acenei com a cabeça de forma positiva, em seguida me levantei e fui fazer minhas higienes matinais antes de colocar uma roupa confortável e sair do quarto. Assim que cheguei na sala eu vi a Yumeko conversando com a Ann sobre algo que eu não prestei muita atenção no assunto por estar com fome.

Tome meu café da manhã acompanhado por Kuina. Eu e ela conversávamos sobre alguns assuntos, como costumávamos fazer antes de voltarmos para nosso mundo, so que dessa vez sem o intuito de trair nosso grupo. Eu não faço ideia se ela sabe ou não o que eu e a Yumeko vamos fazer fora daqui, mesmo que ela já deva saber sem nem sequer perguntar, mesmo que ela já tenha me perguntado o porquê eu estava mancando quando nos encontramos após eu sair do jogo do rei de ouros e eu não a respondi.

Assim que eu terminei de comer fui até a Yumeko e saímos da casa e começamos a andar por ai.

— não tem a possibilidade de algum grupo nos matar? — eu pergunto

— não, o grupo que fizer isso é completamente morto, ou seja se um membro de um grupo matar uma pessoa de outro grupo o grupo todo do assassino morre, com o grupo sabendo ou não — ela responde de forma tranquila

Paramos em frente a uma joalheria e assim que olhei pra yumeko ela tinha um leve sorriso no rosto, um sorriso nostálgico.

— o que foi? — eu pergunto

— ah… foi aqui que eu comprei nossas alianças de namoro — ela diz sorrindo

Entramos no lugar e ele estava abandonado, mas as coisas ainda estava la, algo que é estranho, mas não questionei.

Começamos a olhar tudo e eu achei algo que eu acabei me interessando. Escolhemos outro par de aliança e colocamos em nossos dedos e eu não consegui me segurar e a beijei de maneira apaixonada. Eu estava me segurando para não aprofundar as coisas, pois ainda é possível sermos pegos no meio do ato por pessoas desconhecidas.

— melhor irmos para outro lugar para não fazermos essas coisas aqui — ela diz

Eu apenas concordei e saímos da joalheria com a Yumeko me guindo até esse novo lugar que eu não sabia onde era. Caminhamos por alguns minutos até pararmos em uma casa que eu reconheci, foi a casa que ficamos após o jogo do valete de copas.

Ace Of Hearts  ᶜʰᶦˢʰᶦʸᵃ ˢʰᵘⁿᵗᵃʳᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora