𝔉𝔢𝔩𝔦𝔠𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢

219 27 3
                                    

Semanas se passaram dês daquele dia, pode se dizer até que se passou um mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semanas se passaram dês daquele dia, pode se dizer até que se passou um mês. Nessas semanas muitas coisas aconteceram e uma delas é o julgamento dos infelizes que me colocaram no mundo, por sorte depois de tanto eu quanto a minha família ficarmos denunciando eles, finalmente conseguimos levar isso pro tribunal. Meu tio teve que me dar um tempo de folga para o julgamento, já que a família me colocou como a voz principal por ter a maior quantidade de provas tanto minha quanto da minha irmã mais nova.

Pra melhorar a situação, ninguém dá família estava do lado deles, todos estavam do meu lado por saberem que o que eu tô fazendo é o certo e todos já tiveram provas o suficiente sobre os acontecimentos.

O loiro estava preocupado com o que poderia acontecer, não só ele como o meu cunhado também.

Passei a mão em meus cabelos preocupada com o que poderia vir. Minha tia me levou até o tribunal e eu estava junto aos meus avós me acalmando por estar tremendo de ansiedade.

Quando o julgamento começou os dois tentaram alegar que estávamos mentindo junto ao seu advogado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o julgamento começou os dois tentaram alegar que estávamos mentindo junto ao seu advogado. O juiz então deu a palavra para mim, que apresentei TODAS as provas que eu tinha sobre os acontecimentos relacionados a minha irmã mais nova e uma delas era um raio-X da minha irmã mostrando uma fratura no braço direito que foi causada pelos meus pais e por ter câmeras na casa deles eu consegui as gravações graças a minha irmã, gravações que foram mostradas para todos presentes.

O pior era que as imagens eram claras e não tinham como serem falsas. Os dois tentaram alegar problemas psicológicos, mas por sorte eu me adiantei e um dia antes do julgamento eu levei a minha irmã a um psiquiatra que alegou que ela está em perfeito estado mental.

Depois eles tentaram alegar outras coisas que um psicólogo conseguiria identificar, mas como eu sou uma psicóloga eu sabia que era mentira, até mesmo os documentos que eles usaram para alegar isso.

Depois a menina mimada ainda tentou salvar os pais dizendo que nunca fizeram nada e que as gravações eram de uma outra família parecida com a deles, mas qualquer um naquele lugar sabia que ela estava mentindo.

Então o juiz deu a melhor notícia que eu poderia escutar em minha vida, eles perderam a guarda da minha irmã e eu não poderia estar mais feliz, mesmo que eu não pudesse pegar a guarda dela por não ser casada e entre outras coisas, quem ficou com ela foi meus tios que não poderiam ter filhos e eles ficaram felizes por isso. E melhor ainda os dois foram condenados a um ano e meio de prisão e a mimada ficaria sobre a tutela do estado.

Ace Of Hearts  ᶜʰᶦˢʰᶦʸᵃ ˢʰᵘⁿᵗᵃʳᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora