Eu estava perdido, não sabia mais o que fazer, A Yumeko havia sumido e ninguém se lembra dela... eu ainda vivia minha vida normalidade, mas ela não saia da minha mente.
Usagi, Kuina e Ann estão tentando descobrir o que aconteceu com a Yumeko e com o Arisu, mas confesso que por mais que eu ame a Yumeko... eu tô começando a perder as esperanças de vê-la.
Hoje eu estava sentado em minha cama pensativo, tentando entender o que aconteceu com a Yumeko. Quando alguns flashes vem em minha mente, era de alguns mundo estranho... onde tinha diversos jogos, mais os principais era as quais a Yumeko estava comigo.
Acabei ficando ofegante devido a quantidade de memórias que invadiram a minha mente. Então foi isso que aconteceu quando ficamos desacordado devido ao acidente...
Mas... mesmo com as memórias eu ainda não conseguia ligar elas ao sumiço da Yumeko e do Arisu.
Até porque... seria impossível eles voltarem pra lá, não é?
Passei a mão em meus cabelos e acabei me assustando com meu celular tocando, era a Kuina quem estava ligando
O que foi?-
- A Ann também sumiu...
Como assim? -
- eu não sei... ela havia me dito sobre um lugar onde temos que jogar para sobreviver e depois, no dia seguinte, ela sumiu...
E a Usagi? -
- Ela também sumiu...
Acho que... somos os próximos a sumir -
- não fala uma coisa dessas
É a verdade Kuina, eu... me lembro desse lugar também, mesmo que a maioria dessas memórias a Yumeko esteja no meio -
- Eu não quero deixar minha mãe preocupada... já não basta aquele acidente todo...
Talvez... esse seja só mais um jogo -
- Não...
Vamos ver o que vai acontecer antes de tirarmos nossas conclusões -
- Ok...
Encerrei a chamada, agora só restava eu e Kuina... logo... nenhum de nós dois estaríamos aqui...
Passei o dia tentando ocupar a minha mente com qualquer outra coisa, para que eu pudesse não ficar preocupado ou com meus pensamentos rondando a mulher que eu amo.
No final do dia eu estava exausto, apenas tomei um banho, me deitei em minha cama para finalmente poder dormir.
Acordei em um lugar estranho, assim que minha visão focou novamente eu reconheci o lugar. Olhei para meu próprio corpo vendo o meu casaco manchado de sangue seco. Olhei pro lado esperado ver a Yumeko mais não tinha ninguém.
Me levantei de forma rápida me arrependendo em seguida ao sentir uma lave tontura e minha visão ficar preta por alguns segundos.
Decidi andar por perto de onde eu "acordei" para tentar encontrar mais alguém por perto. Pra minha sorte... encontre a Kuina sentada no chão de forma pensativa.
— Kuina! — a chamei correndo até ela
— você tá aqui... achei que estaria sozinha — ela diz sorrindo ao me ver
— então... realmente voltamos — eu digo
— espero que a Ann e a Usagi não tenham morrido — disse Kuina
— precisamos procurar por elas primeiro — eu falei olhando pro céu amanhecido
Ela se levantou e começamos a andar pela cidade a procura de algum conhecido nosso.
Andamos por algumas horas até que finalmente encontramos duas pessoas que logo reconhecemos.
— Ann, Usagi! — exclamou Kuina antes de correr até elas
As mulheres a receberam com um abraço enquanto eu fui me aproximando aos poucos.
— não achamos eles... A Yumeko e o Arisu — disse Usagi
— será que eles morreram? — Kuina pergunta
— não acho... os dois são extremamente inteligentes para simplesmente morrerem — disse Ann
— sobre os jogos... — eu dizia
— nenhum, é como se ainda não tivesse começado e estamos em um momento de preparação para logo eles começarem — disse Usagi
— acho que você precisa trocar de roupa, Chishiya, não seria bom andar com uma roupa com sangue seco — disse Ann
Eu apenas revirei os olhos e começamos a caminhar pela cidade. Nossa sorte foi achar uma loja com roupas ainda, o que foi real uma sorte grande.
Consegui achar uma roupa na qual me agradou muito, um casaco branco parecido com o que eu utilizei quando fazia parte da Praia, uma calça moletom preta e um tênis também preto.
Após vestidos com uma roupa nova, decidimos ver se encontraríamos o Arisu e a Yumeko.
Caminhamos por ruas vazias e tomadas pela vegetação quando escutamos algumas vozes desconhecidas, nenhum de nós conseguiu entender o que essas pessoas falavam, até que escutamos um som de arma atrás de nós.
— olha só... temos mais quatro pessoas por aqui... — diz um homem
— vocês irão se juntar a nós — disse uma mulher se aproximando
— e se não quisermos? — eu pergunto
— vocês não tem escolha — disse a mulher
— eles não vão se juntar a você... — eu escuto uma voz... era ela
I always come back...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ace Of Hearts ᶜʰᶦˢʰᶦʸᵃ ˢʰᵘⁿᵗᵃʳᵒ
Fanfic𝔸𝕤 𝕕𝕖 𝕔𝕠𝕡𝕒𝕤 - uma fanfic de Alice in Borderland Nunca Yumeko iria imaginar estar em um mundo onde você teria que jogar para sobreviver... e muito menos iria imaginar que acabaria se apaixonando por alguém naquele mundo. 🥇aliceinborderland...