𝔎𝔬𝔦 (𝔡𝔢𝔷 𝔡𝔢 𝔭𝔞𝔲𝔰...) 🔞

188 10 11
                                    

Eu acordei e vi a Yumeko ao meu lado, ela dormia de forma tranquila, a respiração dela estava superficial e calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei e vi a Yumeko ao meu lado, ela dormia de forma tranquila, a respiração dela estava superficial e calma. Acariciei os cabelos dela de forma leve sentindo a macies dos cabelos negros dela, pois mais que estivessem bagunçados devido ao sono dela. Yumeko logo se mexeu acordando e assim que ela abriu os olhos eles logo se encontraram como os meus.

— Bom dia, minha dona — eu digo sorrindo para ela

— Bom dia, gatinho — ela diz com voz rouca

Ela sorriu e eu me deitei no peito dela, escutando os batimentos dela e ela logo começou a acariciar meus cabelos, eu sorri sentindo as mãos dela acariciarem meus cabelos.

— Seu cabelo cresceu — ela diz

— é... eu provavelmente vou ter que cortar e descolorir de novo — eu respondi olhando para ela

— Oh deus... mais vê se cuida dele quando descolorir ele de novo — ela diz

— Obvio que eu vou — eu digo dando uma leve risada

Após alguns minutos tivemos que nos levantar da cama, pois não podemos ficar aqui durante o dia inteiro, infelizmente.

Nos levantamos e ela foi no banheiro para fazer suas higienes matinais, eu fui trocando de roupa e assim que ela saiu do banheiro eu entrei e fiz minhas higienes matinais. Assim que eu saí eu vi a Yumeko trocada e usando seu típico casaco vermelho enquanto arrumava os cabelos dela.

Quando saímos do quarto vimos todos lá tomando café da manhã. Nos juntamos a eles e tomamos café da manhã juntos.

As cartas de figuras de paus estavam se aproximando e logo isso iria terminar e começaria os próximos jogos e não sei qual pode ser o próximo naipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As cartas de figuras de paus estavam se aproximando e logo isso iria terminar e começaria os próximos jogos e não sei qual pode ser o próximo naipe. Isso me assustava, mesmo que não deveria.

Me sentei em minha cadeira em frente ao rio que corria em frente a minha pequena cabana, observei a água corrente e alguns peixes passando pelas pedras e algas que tinham no riacho. Não era nada comum ter carpas nesse riacho, mas hoje tinha uma, ela era preta e vermelha e incrivelmente bonita, e me lembrava a Yumeko por ter as cores delas. A carpa passou pelos peixes antes de sumir da minha vista e isso me trouxe uma espécie de intuição e algo dentro de mim dizia que isso tinha algum significado.

Ace Of Hearts  ᶜʰᶦˢʰᶦʸᵃ ˢʰᵘⁿᵗᵃʳᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora