𝔑𝔬𝔰𝔰𝔞 (𝔣𝔯𝔢𝔫𝔢𝔱𝔦𝔠𝔞) 𝔫𝔬𝔦𝔱𝔢 🔞

834 55 14
                                    

A imagem da Yumeko apenas de lingerie branca é algo que eu nunca vou querer esquecer de forma nenhuma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A imagem da Yumeko apenas de lingerie branca é algo que eu nunca vou querer esquecer de forma nenhuma. Ela está muito gata e sexy com branco.

— sabe gatinho... vermelho combina com você — ela diz

— você gosta da cor vermelha, minha dona? — eu pergunto

— depende... pois não gosto de ver o vermelho sangue saindo de alguém que eu goste — ela diz

Minha dona se encostou na parede ao lado da porta do quarto e eu estava próximo a ela.

Coloquei minhas mãos em suas bochechas e a beijei, ela retribuiu o beijo no mesmo segundo. O beijo passou de calmo para selvagem e quase necessitado, eu tentei ter o controle total do beijo, porém ela não deixou.

Em um movimento rápido eu tenho as minhas mãos tiradas de suas bochechas e sou colocado contra a parede com ela segurando meus braços acima de mim, Nos separamos do beijo e eu a olhei surpreso pela sua atitude.

— o que foi? Não achou que eu iria deixar meu gatinho dominar, Não é? — ela pergunta

— só não imaginei que você tomaria o controle assim — eu digo

— como eu disse, gatinho, temos assuntos a tratar — ela diz

Meu corpo se arrepiou muito, ela realmente consegue me deixar assim, submisso a ela, sem muito esforço.

— eu estive me perguntando, gatinho, quanto tempo você aguenta ser provocado? — ela diz

Uma de suas mãos desceu pelo meu corpo, arranhando de leve algumas partes, até chegar em meu membro e o apertar um pouco forte me fazendo gemer.

Ela segurou meus braços com um pouco mais de força e levou seu rosto até o meu pescoço distribuindo diversos beijos pela região enquanto massageava meu membro coberto pelo pano vermelho. Eu não conseguia evitar de gemer pelo tamanho de prazer que ela está proporcionando em meu corpo. Nem mesmo o que ela fez no jogo chegou a ficar nesse ponto.

Ela deu uma leve mordida em meu pescoço e apertou um pouco mais forte meu membro, resultado: eu gemi alto.

Estava me sentindo mais necessitado por contato, eu queria mais... quero que ela me domine como minha dona.

— minha dona... me leva pra cama?... — eu peço

Eu não sabia se iria conseguir aguentar ficar assim, em pé, com o jeito que ela estava me estimulando.

— não aguenta ficar em pé, gatinho? — ela pergunta tirando seu rosto de meu pescoço e olhando diretamente pra mim

— não... — eu digo

— gatinho... se quiser ir pra cama... tudo vai se intensificar — ela diz

Eu sabia que ela iria aumentar meus estímulos e abusar dos pontos erogenos de meu corpo. Com tão pouco eu não estava aguentando... quem dirá com os estímulos intensificados.

Ace Of Hearts  ᶜʰᶦˢʰᶦʸᵃ ˢʰᵘⁿᵗᵃʳᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora