𝔈𝔩𝔞

64 11 17
                                    

Estar nesse lugar era um inferno, principalmente quando eu tinha que lidar com a Mira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estar nesse lugar era um inferno, principalmente quando eu tinha que lidar com a Mira... eu a odiava com todas as minhas forças, ela havia me aprisionado, mas por sorte eu escapei e consegui não morrer durante vários dias ou meses.
Lembro-me dê ver ela, seus cabelos pretos, roupa vermelha e olhos desafiadores, ela jogava como se sentisse prazer em arriscar tudo mesmo que ela fosse perder sua vida se falhasse, mais eu sabia que ela não era assim no mundo real e que ela se tornou assim devido aos jogos.

Lembro-me de ver os olhos dela ficarem vermelhos de excitação no meio de um jogo de copas, eu sabia o motivo e se eu puder evitar eu vou fazer para não deixar aquilo se completar, ela não vai ter esse destino, ela não merece passar por isso.

Olhar ela liderar os jogos de Paus agora me deixa feliz, mais assustado ao mesmo tempo, eu não vou permitir  que aquilo aconteça, mesmo que ela já tenha pego a coroa do Rei, eu não vou permitir que ela se torne a Rainha de copas. NUNCA.
________________________________________

Nesse momento eu estava tenso,  seria o jogo de Paus, o oito e nove de Paus, e eu estava tenso por ela pois sabia que ela poderia se machucar nele, nele e nos próximos jogos... principalmente no jogo das cartas de figurar que ela pode até mesmo morrer nele.

Eu sabia que ela estava indo pro jogo agora com seus companheiros e sabia que ela faria de tudo pra ganhar esse jogo e eles também.

Olhei para o rio em frete ao casebre que eu estava, ele estava calmo e o azul do céu refletia nele. Eu segurava uma carta entre meus dedos e a olhava com atenção, A carta do Diabo, a mesma carta que ela pegou no dez de copas dela.

Entrei no casebre e coloquei a carta junto a carta Joker e a coroa de copas. Eu olhei pra um quadro onde tinha uma foto muito especial pra mim e que eu quero guardar por toda a minha vida.
________________________________________

Eu olhei para uma tela que mostrava o grupo dela e nele mostrava todas as cartas que eles conseguiram nos primeiros jogos e vi a carta joker abaixo da foto dela, a carta do meu jogo que eu usei pra avisar que iriam voltar pra cá.

Tive que usar um pesadelo para comunicar a ela o retorno a Borderland, pois não faria sentido eu apenas deixar a carta em um canto da casa dela ou no meio das suas coisas.

Eu não queria que voltassem pra cá, pois todos sofreram ao vir devido ao meteorito, todos haviam se machucado. Alguns não vieram por terem saído do país e isso fazia ser impossível trazê-los pra cá, o que foi bom, por ter menos pessoas.
________________________________________

Me lembro dos amigos dela, seu primeiro grupo, ela os amava e os protegeria com a própria vida. Foi triste Ela descobrir tempos depois que todos haviam sido mortos... mais não pelos jogos.

Midari, Ririka, Mary, Runa, Suzui e Kaede... todos eram residentes de Borderland, eles quiseram dar a ela o máximo de segurança possível, queriam dar a ela a chance de amar e ser amada de volta pelo loiro que ela se apaixonou na Praia.

Ela sempre chamou a atenção de diversos homens e mulheres, mais apenas um chamou a atenção dela.

Lembro que ela negou esse sentimento por ele durante muito tempo, ela não queria o amar, ela tinha medo de o amar. Mais por ironia do destino um jogo de copas os uniram e eles são um casal muito apaixonado um pelo outro.

Eu fiquei feliz pela felicidade dela.
Tinha ficado com receio de ela não sentir o amor que ela sentia por ele e vice versa quando eles voltaram para o mundo real, mais quando se viram eles sabiam que se amavam muito, tanto que o maior medo dela, agora, é simplesmente o perder pra sempre.
________________________________________

Ela é minha protegida eu tenho um carinho por ela e ninguém pode mudar isso.
Eu queria poder viver no mundo real com ela ser o pai que ela nunca teve, ser aquele que ela pode confiar além do namorado, ser o segundo porto seguro dela.

Quero vê-la feliz, quero vê-la criar uma família com quem ela ama, quero vê-la ser o melhor dela.

Ela é como se fosse minha filha e nada pode mudar isso. Mais ser quem eu sou me prende aqui e eu não posso fazer nada para mudar. Só quero vê-la segura e feliz
________________________________________

Lembro-me de quando a vi pela primeira vez... ela estava tão assustada como um pequeno filhote recém nascido. O pequeno filhote de lobo.

Eu a vi começar a mudar, começar a agir de forma mais firme e usar as suas habilidades de sua formação nos jogos de copas. Vi o filhote se tornar um adolescente.

Vi ela se apaixonar e se relacionar com alguém que também a ama. Vi o adolescente se tornar um adulto.

Lembro-me de ver ela bater em um homem por ter agredido os amigos dela sem nenhum motivo. Vi o adulto se tornar um Alfa.

Eu me lembro de ver ela triste e com medo de perder os companheiros, de perder o amor da vida dela. Vi a alfa ficar frágil.

Também me lembro dela arriscar sua vida por alguém que os abandonou e fortalecer o grupo inteiro. Vi a alfa frágil se tornar uma verdadeira líder.
________________________________________

Seu grupo é o mais completo, tendo pessoas boas em um naipe específico, ela possui os quatro naipes do grupo, a chave para a vitória dela, a chave para todos voltarem para o mundo deles e voltarem as vidas deles antes de virem pra cá.

Além de que... ela, além de conseguir botar medo, consegue criar aliados de forma rápida. Ela quer tirar todos de Borderland, nenhum merecia estar aqui, todos haviam sobrevivido e escolhido voltar pro mundo normal, uma baita Injustiça.

Falando em Justiça... acho que preciso ficar de olho na pessoa que portou essa carta e sobreviveu ao jogo, pois isso trará problemas a ela.

 acho que preciso ficar de olho na pessoa que portou essa carta e sobreviveu ao jogo, pois isso trará problemas a ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo pode ou não ser um capítulo filler

Ace Of Hearts  ᶜʰᶦˢʰᶦʸᵃ ˢʰᵘⁿᵗᵃʳᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora