As coisas estavam calmas entre nós depois do que a Yumeko nos contou, que apenas os líderes dos grupos iriam jogar as cartas de figuras e com isso... A vida deles estão em risco...
Após tudo isso decidimos apenas seguir o dia de forma Normal, como se nada daquilo tivesse acontecido.
Estava no quarto com a Yumeko, ela parecia estar pensativa ainda... e eu não a julgo, já que estamos ficando próximos das cartas de figuras.
— sabe... o dia dos namorados já foi a tanto tempo... — ela diz de forma pensativa
— não se preocupe com isso... — eu digo acariciando os cabelos dela
— é que... nunca passei o dia dos namorados namorando alguém — ela diz
— e seu ex? — eu pergunto
— sempre brigávamos quando essa época estava próxima... pois ele queria sair para beber e eu queria ficar em casa... então isso sempre causava brigas — ela diz
— bom... quando voltarmos pro nosso mundo, passaremos junto o melhor dia dos namorados da nossa vida — eu digo sorrindo
— eu tô com medo... eu tenho a chance de morrer e isso me apavora... não quero morrer e te machucar — ela diz
— você não vai morrer — eu digo com voz firme
Por mais que minha voz estivesse firme eu estava com medo de que ela realmente pudesse morrer... e isso me apavora.
Horas depois estávamos rumo ao jogo. Minha mão estava entrelaçada com a de Yumeko, eu estava querendo apenas me manter próximo a ela... já que as cartas de figuras se aproximam.
O jogo consistia em sobreviver a uma série de desafios em um mundo virtual que refletia o cenário de Borderland. A cada nível concluído, novos desafios apareciam e todos nos precisávamos ser rápidos e estratégicos para passar. O objetivo final era chegar ao centro da cidade e encontrar a chave para sair do jogo.
Todos nós nos conectamos ao jogo virtual e, de repente, era como se havíamos sido transportados para um mundo estranho e sombrio. Todos ficaram fascinados com a qualidade gráfica e os efeitos sonoros que tornaram o jogo ainda mais realista. Cada um tinha um papel importante na equipe e precisava trabalhar juntos para avançar no jogo.
O primeiro desafio foi escapar de um grupo de animais selvagens que nos cercaram. Yumeko pegou um mapa e começou a traçar uma rota de fuga. Niragi, Ann e Kuina tomaram a frente e lutara contra os animas, enquanto eu e Arisu lançamos bombas de fumaça para distraí-los. Juntos, conseguimos superar o desafio e seguir em frente.
No segundo desafio, precisávamos decifrar um enigma complexo para avançar. Arisu usou seu conhecimento em criptografia para encontrar a resposta. Niragi e Yumeko colocaram todas suas forças nos braços para mover uma enorme rocha que bloqueava o caminho. Eu, Ann e Kuina ficamos em alerta, pronto para qualquer emergência.
À medida que nos aproximavamos do centro da cidade, os desafios ficavam ainda mais intensos. enfrentamos inúmeras armadilhas e inimigos cada vez mais fortes. Mas trabalhamos em conjunto, usando nossas habilidades únicas para superar cada obstáculo. Finalmente, conseguimos chegaram ao centro da cidade, onde encontramos a chave para sair.
A sensação de adrenalina e alegria tomou conta de nós quando voltamos à realidade.
Yumeko tinha um sorriso no rosto, um sorriso de orgulho enquanto mostrava as duas cartas do jogo, causando ainda mais alegria.
— faltam mais três para as cartas de figuras para finalizarmos o naipe de paus — disse Arisu
— pensa... um naipe a menos — disse Yumeko
Estávamos voltando para nossa casa, animados por termos finalizado esse jogo de dois números. Quando escutamos um som de algo caindo, eu vi Niragi e Yumeko segurarem as armas deles em sinal de alerta.
Então uma figura conhecida aparece completamente ferida.
— Usagi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ace Of Hearts ᶜʰᶦˢʰᶦʸᵃ ˢʰᵘⁿᵗᵃʳᵒ
Fanfiction𝔸𝕤 𝕕𝕖 𝕔𝕠𝕡𝕒𝕤 - uma fanfic de Alice in Borderland Nunca Yumeko iria imaginar estar em um mundo onde você teria que jogar para sobreviver... e muito menos iria imaginar que acabaria se apaixonando por alguém naquele mundo. 🥇aliceinborderland...