Akira estava fodido.
Chapeleiro estava morto, estirado na mesa como a porra de uma sobremesa.
Os executivos e Arisu ao seu redor.
Ann havia acabado de chegar com um homem de boné, entrando na sala em choque com o que viu.
— Parece que ele não zerou o jogo — disse Tatta. — A equipe de manutenção o encontrou em Shinjuku enquanto abastecíamos.
A mulher se aproximou, querendo o averiguar. Niragi impediu.
— Ei, não saia tocando nele, louca da dissecação — passou por ela.
Um tiro no peito, Akira percebeu. E pelo visto, ela também.
— Ele levou um tiro — comentou Ann. — O jogo dele envolvia armas?
— É provável — respondeu Tatta. — E quem estava por perto ouviu barulho de tiros.
— Ora essa, ele devia ter levado a milícia! — Niragi exclamou, e o Kimura revirou os olhos.
Irritante.
Todos estavam quietos, temendo pelo o pior.
Akira tinha seu olhar em Aguni, que apenas mantinha seus olhos no cadáver.
E o garoto estreitou minimamente os olhos.
Xeque-mate.
— O que vai acontecer com a praia?
— Mantenham em segredo — Mira comentou. — Pode abalar os outros.
— O próximo líder sou eu, já que sou o Número dois — Keiichi deu um passo a frente.
— Espera aí — o Suguru se aproximou. — O líder não deveria ser o mais forte?
— O que adianta músculos, se não tem cérebro? — rebateu o Kimura, sua boca falando mais rápido que seus pensamentos.
— Somos nós que nos livramos dos traidores — se moveu para perto do moreno. —, e ficamos na sombra esse tempo todo.
Sofredor — pensou Akira, sustentando o olhar ameaçador do outro.
— Essa injustiça termina hoje! — Niragi exclamou.
— Se o Número 1 morre, todos sobem um número. É o combinado — comentou Keiichi.
— O ditador esnobe está morto — rebateu o Suguru, rodando pela a sala. — O poder mudou de mãos. Vamos ser democráticos e obedecer à vontade da maioria. Quem concorda que o Aguni deve ser o novo líder?
Silêncio.
— Que reação ruim! — exclamou o da metralhadora. — Último chefe — chamou por Last Boss.
O homem retirou a katana, apontando para o pescoço de Ann. Akira brilhou os olhos, como ele queria aquela maldita arma.
— Vou perguntar outra vez — Niragi começou, a voz irritante soando. — Quem acha que o Aguni deve ser o líder?
Ann ergueu a mão, contra a sua vontade.
— Isto não é um regime da maioria — disse Mira.
— Mas claro que é — o Suguru se aproximou dela. — Afinal, você é livre para votar — mostrou a língua com o piercing, revirando os olhos.
Maldito dragão com piercings.
Mira se tornou obrigada a concordar, erguendo a mão.
— E quanto ao antigo Número 2 ali? — se voltou para Keiichi, que também ergueu a mão em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐕𝐄𝐑 ✦ ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʟᴀɴᴅ
Fanfiction"Você é minha pessoa." Chishiya X personagem masculino!¡