Akira estava certo, Chishiya tivera saído pela a manhã.
De qualquer maneira, não era relevante.
O Kimura caminhou para fora da casa grande, os guardas lhe concedendo a passagem e até um carro com um motor antigo.
O moreno entrou no automóvel, as mãos no volante quando a porta do veículo abriu.
Chishiya sentou ao seu lado.
— Não preciso que fique me vigiando — comentou o garoto.
— Chapeleiro queria que alguém ficasse de olho em você — rebateu, as mãos nos bolsos. — Era eu ou seu amiguinho da milícia.
Akira revirou os olhos, sabendo de quem ele se referia.
— Aquele dragão com piercings não é meu amigo — retrucou, ligando o motor. — E você deveria por o cinto, eu não tenho carteira de motorista por um motivo — brincou, piscando um dos olhos e acelerando.
[...]
A dupla parou em frente ao shopping, as lojas estando completamente abandonadas.
Akira foi o primeiro a descer, pondo a mão no rosto para cobrir o sol.
Chishiya desceu logo em seguida, o moreno pôde notar quando o loiro piscou três vezes, se acostumando com o chão.
— Na volta... — começou o Shuntarō. — Eu dirijo.
— Até parece — murmurou divertido, entrando dentro do estabelecimento.
O Kimura subiu as escadas rolantes — relutantemente — já que não tinha energia pra isso.
Chishiya visualizou enquanto o outro pegava todo tipo de equipamento analógico, principalmente os rádios.
— Onde estão? — perguntou a si mesmo, olhando ao redor. — Segura — não esperou uma resposta, apenas entregou as bolsas cheias para Chishiya.
O loiro continuou calmo, mas Akira sabia que ele sentia vontade de pular da janela.
O moreno se encaminhou até o balcão, pegando alguns fios de aparelhos eletrônicos.
Sua atenção voltou para o par de óculos escuros, o Kimura escolheu um e o pegou.
— Vamos — se retirou, deixando Chishiya levar as compras.
— Tem uma ideia de como a coleira pode soltar sem explodir? — perguntou o loiro.
— Tenho que fazer alguns testes antes — respondeu, andou pelo o corredor.
Akira parou, vendo uma camisa xadrez vermelha no manequim. O garoto não pensou duas vezes antes de erguer seu bastão e quebrar o vidro da loja.
— Vai servir — pegou a blusa.
— A porta estava aberta — comentou o Shuntarō.
— Seria muito trabalhoso — rebateu, voltando a seguir adiante. — Deve ter alguma loja de aparelhos eletrônicos aqui.
— Isso não é tudo que você precisa? — Chishiya estendeu as bolsas.
— Não — respondeu em simplicidade, o loiro estando prestes a desistir.
Deveria ter deixado Niragi vir em seu lugar, se o outro tivesse vindo. Chishiya não teria que aturar essa tortura.
— Sabe, tem algo que estou bastante curioso sobre você — comentou Akira, entrando na loja.
O Shuntarō ergueu uma sobrancelha, sua expressão sendo a mesma.
Calma.
— O que fazia? — perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐕𝐄𝐑 ✦ ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʟᴀɴᴅ
Fanfic"Você é minha pessoa." Chishiya X personagem masculino!¡