Akira seguiu até uma das janelas, a cobrindo com a cortina.
— Aparentemente, estamos protegidos — comentou o garoto, não tendo resposta, ele voltou seus olhos para onde Chishiya estava.
Ou deveria estar.
O Kimura soltou o ar, caminhando até a sala. O Shuntarō estava parado enquanto olhava as fotos na parede, pessoas alegres.
— Família feliz, hum? — Akira murmurou, tentando ler seu comportamento.
— É o que parece — respondeu o loiro, as mãos nos bolsos. — Você olhou as janelas?
— Tudo limpo — rebateu. — E os armários?
— Nada — Chishiya soltou o ar.
— Certo... então eu vou me arriscar — Akira pegou a katana na mesa, a prendendo nas costas enquanto seguia até a porta.
— Não sozinho — o loiro disse, não esperou por uma resposta, apenas voltou a pegar a arma na mesa.
O Kimura revirou os olhos, não se importando.
Eles se encaminharam até o mercado mais próximo, passando por cada rua com extrema cautela.
A dupla se olhou, acenando com a cabeça para qual lado cada um deveria ir.
Eles fizeram.
Akira olhou pelas prateleiras, pegando qualquer coisa que não estivesse vencida.
Pondo tudo na cesta, não demorou para que seus olhos focassem no pôster de uma banda de rock na área mais distante.
Ele sorriu, lembrando dos tempos antigos.
— Barulhento, eu diria — Chishiya apareceu ao seu lado, seus ombros se tocando.
— Rock e metal são duas das melhores coisas do mundo — rebateu Akira.
O loiro ergueu uma das mãos, se rendendo.
— Eu nunca disse que não era — retrucou o Shuntarō, seus olhos no garoto ao seu lado. — De quem você lembrou?
Ele percebeu.
— Um amigo... — voltou seu olhar para o outro, Chishiya ainda o estudava. — Um dos amigos mais verdadeiros que eu já tive — suspirou. — Ele tinha uma banda, Kyūma era o vocalista.
— Kyūma? — repetiu o loiro.
— É, uma das melhores pessoas que eu já conheci — sorriu. — E ele tem um bom gosto pra música, diferente de você — brincou Akira, se dirigindo até o balcão.
— Vocês já tiveram algo? — perguntou Chishiya, e o moreno parou.
Ele é bom.
— Amizade com benefícios, eu diria — respondeu, voltando a andar. O Kimura pulou o balcão, ficando do outro lado. — E você? — a sobrancelha do loiro arqueou. — Aposto que você deve ter uma namorada... ou namorado.
O Shuntarō soltou o ar, baixando a cabeça com um sorrisinho no rosto.
— Por que acha isso? — perguntou.
— Bem... você é um cara inteligente, educado, respeitoso — balançou os ombros. — e bonito — sussurrou a última parte.
— Não, sou focado no trabalho — respondeu, sua expressão suave.
— Pretendentes, então? — tentou o garoto, apoiando os cotovelos no balcão.
Chishiya caminhou até ele, as mãos nos bolsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐕𝐄𝐑 ✦ ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʟᴀɴᴅ
Fiksi Penggemar"Você é minha pessoa." Chishiya X personagem masculino!¡