"Coloque um colar e suba pra sala central."
Akira o fez, pondo o colar explosivo no pescoço.
Seguiu até o local marcado, sendo o último integrante do jogo. Seus olhos vagaram pela a sala, encontrando os de Chishiya durante alguns segundos.
Ele desviou.
Precisavam manter o plano.
O Kimura caminhou até uma das paredes, ficando em uma distância considerável de todos.
Examinando cada jogador, dois deles pareciam ter potencial.
Estreitou minimamente os olhos, reconhecendo um deles.
Serial Killer, hum? — pensou, já sabendo por onde começar.
Também tinha um homem de terno junto ao uma mulher, Akira podia imaginar em que tipo de situação eles estavam pela a linguagem corporal.
Segurou uma careta, não era hora de julgamento.
Uma garota parecendo uma boneca tinha seus olhos nele, e quando o moreno fixou nela, a garota sorriu.
Acenando.
Ele suspirou, Chishiya na outra parede mais a frente com um idiota vestido de amarelo.
De certa forma, parecia adorável, mas não ia durar muito.
Metade dos que estavam ali não iam.
Haviam muitas pessoas, inclusive um cara ainda mais distante sentado na escada.
A cabeça baixa com a franja no rosto, emo.
"Dificuldade: Valete de Copas — informou a tela grande. — Jogo: Confinamento Solitário. Regra: tente adivinhar o naipe exibido no seu colar. No entanto, você não poderá vê-lo."
— Não mexe — disse uma senhora, tentando virar a coleira.
"Tempo determinado: 1 hora. Faltando 5 minimamente, entre numa solitária e diga o naipe do seu colar — continuou. — Se errar, o jogo acaba pra você. Ao final do tempo, o seu colar explode e você morre. Os naipes mudam a cada rodada."
— É só alguém olhar e falar pra gente, né? — comentou o de amarelo, sorridente.
— Não tenho certeza — respondeu Chishiya. — Ainda não sabemos as condições pra zerar.
"Confinamento Solitário é um teste de confiança. Além disso, o próprio Valete de Copas é um dos participantes do jogo — mostrou a carta na tela.
— Viu só? — ironizou o Shuntarō.
— O Valete de Copas... está entre nós? — comentou um dos integrantes.
"Condição pra zerar. O jogo se repete a cada hora. Pra zerar, é preciso descobrir e matar o Valete de Copas."
Akira sorriu, as mãos nos bolsos da calça se contorcendo em emoção.
Pura adrenalina e diversão.
"Fica proibido o uso de qualquer objeto refletor — continuou. — Os jogadores também estão proibidos de usar armas ou violência."
— Ou seja... — começou o loiro. — O jogo só acaba quando o Valete errar. Portanto, a gente precisa mentir pra ele.
"Não há limite de tempo geral — a voz se fez presente. — Água e comida estão disponíveis. Os vistos continuam inalterados durante a participação no jogo."
— Ótimo, ficar preso era tudo que eu queria — sussurrou o Kimura.
"Jogo iniciado — avisou. — Podem se movimentar livremente até a hora do confinamento."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐕𝐄𝐑 ✦ ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʟᴀɴᴅ
Fanfiction"Você é minha pessoa." Chishiya X personagem masculino!¡