— Kuina, como está tudo aí? — perguntou Chishiya, pelo o walkie-talkie.
Já era noite, e ele se encontrava na suíte real.
— O Aguni continuou no quarto dele — respondeu ela. — Estou morrendo de tédio.
— Então vamos seguir com o plano? — perguntou, mudando de assunto. — Não sei se o Arisu é esperto ou burro.
Caminhou até o quadro.
— As cartas nunca estariam num cofre comum — continuou o homem.
— Então onde fica o verdadeiro cofre? — perguntou a mulher pelo o walkie-talkie.
— Quando o Arisu encontrou o cofre falso, o Aguni, que não costuma vacilar, ficou olhando para um certo local — respondeu. — Não acredito que o conteúdo do envelope fosse uma combinação ou uma carta em branco. Talvez fosse um desenho.
Ele retirou o quadro da parede, encontrando o cofre real.
— Eu encontrei — soltou o ar pelo o nariz, um risinho nasal escapando.
— E você os usou para isso? — perguntou a mulher, se referindo a Arisu e Usagi.
— Para ganhar uma coisa, você precisa perder outra — rebateu.
— E por que não o Akira? — disse ela, e Chishiya ficou quieto por um segundo.
"Para ganhar uma coisa, você precisa perder outra." — a resposta veio em sua mente.
Ele sacrificou dois deles, por apenas uma única pessoa.
Uma troca.
— Akira é esperto, não ia cair — respondeu. — De qualquer maneira, Arisu foi sacrificado. Acontece bastante, não?
— Não, de jeito nenhum — retrucou ela. — Eu odiaria ser sua inimiga.
— Sempre me dizem isso — rebateu ele, abrindo o cofre e encontrando uma caixa.
Chishiya deixou um sorrisinho ladino subir por seus lábios, pegando o objeto ele retirou a tampa.
Seu maldito sorrisinho caiu.
— Impossível... — ele disse, a calma quase fugindo de seu controle.
[...]
Akira manteu as mãos nos bolsos, as cartas em suas mãos.
Ele pegou a mochila que já havia preparado, era a hora de partir.
Se olhou no espelho uma última vez, um sorrisinho divertido nos lábios.
Chishiya tivera manipulado Arisu e Usagi, e Akira tivera manipulado todos de uma só vez.
Começou com o loiro naquele jogo, depois Arisu e o Chapeleiro em seguida.
O walkie-talkie fez um chiado, estava na linha.
— Já estou no ponto — disse a voz. — Niragi está com Usagi.
— Ótimo! Chegou a hora de apagar as luzes — respondeu, seu sorriso crescendo.
Foi mal, Chishiya.
[...]
O homem seguiu com as mãos nos bolsos até o ponto de encontro, Kuina já estando presente.
— As cartas sumiram — começou o loiro, e a mulher o olhou.
— O quê? — perguntou ela, o choque em sua expressão.
— Chegaram antes — respondeu.
— E sabe quem foi? — perguntou, se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐕𝐄𝐑 ✦ ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʟᴀɴᴅ
Hayran Kurgu"Você é minha pessoa." Chishiya X personagem masculino!¡