Então me sentei na cadeira, junto à janela.
Sugando o canudo da caixinha de suco, pensativo.
Bem, cheguei até aqui. E já é o bastante — Chishiya pensou, seus olhos no sol que estava se pondo.
A noite anterior havia sido magnífica, embora o Shuntarō nunca tivesse pensado que algo assim aconteceria.
Não na situação em que estavam.
Tudo acontecendo conforme ele não planejou.
Muito embora ficar sozinho seja bom, a solidão parece imperfeita.
Agora não mais.
Se virou, se apoiando na cadeira para que olhasse a coisinha suicida deitada na cama, preguiçoso.
A bochecha amassada contra o travesseiro, os fios negros despenteados e ele trajava a jaqueta branca do loiro.
A mesma que ele usava na Praia, a mesma que Akira o disse que ficava bem com ela.
Seus olhos se suavizam, as marcas no pescoço do garoto sendo um pouco visíveis.
Ele soltou o ar, o que fez aquela cosinha suicida se interessar nele?
Obviamente, Chishiya era tudo e mais um pouco.
Entretanto, ele era distante e completamente alheio a responsabilidade emocional.
Seu pai o ensinou a ser o que ele era.
Frio, manipulador e um cretino sem coração.
E era surpreendente Akira ter focado nele.
Afinal, ele sempre foi bom a ponto de ser admirado, mas não o suficiente para ser escolhido.
Chishiya deixou a caixinha na mesa, se encaminhando até o garoto preguiçoso na cama.
Sentando ao seu lado e se apoiando em um dos cotovelos.
O que você esconde, Akira? — se perguntou mentalmente, vendo o Kimura franzir as sobrancelhas.
O moreno se mexeu na cama, se espreguiçando.
Chegou a hora.
— Oe — o Shuntarō sussurrou, se abaixando para que falasse em seu ouvido. — Temos um valete pra pegar.
— Hum? — abriu levemente os olhos, fechando imediatamente em seguida e enfiando a cabeça no travesseiro. — Depois.
Respondeu.
O loiro soltou o ar, não imaginando que ele realmente iria fazer birra.
— Já deu a hora, precisamos ir — tentou Chishiya.
— Tô cansado — rebateu. — A noite de ontem foi exaustiva, vai você.
O Shuntarō retirou o cabelo do rosto, levantando e puxando as cobertas.
Akira xingou, se encolhendo, seu rosto ainda no travesseiro.
Chishiya suspirou, desejando que não o tivesse feito.
Puta merda.
Como sua jaqueta branca ficava melhor no moreno do que nele mesmo?
E pra piorar a situação do loiro, o garoto trajava um mini short — ou como muitas dizem, mini cueca — preta.
Muita pele exposta.
— Akira, não vou dizer de novo — se aproximou, sentando em sua frente, a mão esquerda na cintura do Kimura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐕𝐄𝐑 ✦ ᴀʟɪᴄᴇ ɪɴ ʙᴏʀᴅᴇʟᴀɴᴅ
Fanfiction"Você é minha pessoa." Chishiya X personagem masculino!¡