Freen Sorocha on
Depois de uma grande luta eu felizmente consegui me casar com Becky, meu pai nunca gostou e queria tomar tudo o que eu tinha por conta disso ele não conseguiu.
A convivência do meu pai com a Becky é horrível as vezes da vontade de pular em um buraco um velho implicante! Nesse momento estou prestes à ir embora.
Freen - reunião encerrada - comecei arrumar as apostila.
Song - já não aguentava mais, tô com sono acumulado. - coça os olhos.
Freen - aah quem manda não dormir também?
Song - fica na sua, porque Yuki não veio?
Freen - atestado, tá doentinha só depois de amanhã ela retorna.
Song - demora chegar!
Freen - a preguiça tá fazendo morada em você Son - a garota cai na risada deitando a cabeça na mesa.
Song - só hoje Freen, para de falar de mim já podi ir embora né?
Freen - claro.
Song - vou na sua casa amanhã ver a Becky beijos tchau - beija minha bochecha.
Freen - tchau pokemom.
...
Saio da empresa peguei meu carro pra ir embora, no caminho comprei alguns Donut's e nachos pra levar pra minha amada.
Coloquei o carro na garagem, entrei em casa ouvindo risadas da Becky, sorrio ao ouvir suas risadas é tão bom ver que ela está feliz.
Freen - tá rindo do que hum? - abracei seu pescoço por de trás do sofá dando vários beijinhos na sua bochecha.
Becky - oii amô, tô rindo das pegadinhas.
Freen - huun, aqui amor que eu trouxe - entreguei as sacolas pra ela.
Becky - cadê meu beijo gostoso? - di a volta parando em sua frente - Becky tava com saudades - faz voz de bebê beijando meus lábios.
Freen - humm... te amo tanto - apertei seu corpo ao meu. - amo dimais esse dengo - enfiei as mãos em seus cabelos iniciando um beijo.
Becky - hummg... - resmunga quando mordi seu lábio inferior puxando, soltei rindo ela faz carinha de choro me dando um tapa - vai machucar meu lábio.
Freen - dicupa, vou tomar banho já venho.
Becky - vou também, ainda não tomei banho.
Freen - então vamos, o que você fez hoje? Hum?
Becky - um monte de coisas, editei um vídeo e postei fui lá na Nita a gente fez bolo e eu vim pra casa, trouxe um pedaço pra você. - Becky faz vídeos de cover pra internet.
Freen - aww - deixo um beijo em sua cabeça. - tá cansadinha?
Becky - um pouco, amor quero ir na casa da mamãe deixa o carro aqui amanhã eu levo você no trabalho.
Freen - aah vai ir sem eu?
Becky - não começa, eu te espero daí você nem decide um dia pra genti ir, a mamãe toda vez que eu chego sem você ela fica enchendo o saco.
Freen - tá bom, amanhã a Song ia vir vê você e jantar com a gente já que você vai pra sua mãe não vai ter como. - entrei no banheiro.
Becky - tá falando isso só pra mim não ir sem você né sua espertinha?
Freen - não é não, ela falou sim liga e pergunta pra ela.
Becky - não...
Freen - a gente vai sábado então tá bom? Vou cancelar meus deveres de sábado ta bom amorzinho? - abracei sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Esposa é um Alien [Monsam]
Science FictionA vida de Becky e Freen vira de cabeça á baixo apenas pelo fato de Freen ter esquecido de tomar sua injeção especial, suas habilidades vem a tona deixando Becky assustada. Becky - O que é isso Freen?? - segura nos ombros da amada. Freen - eu não s...