Aquele livro!!

595 79 14
                                    

Autora on

Sr. Sorocha - nossa Heidi como você é molenga Rebecca tem mais autoridade que você.

Heidi - mais é claro Freen pode me machucar se eu ousar por as mãos na Becky.

Segurança - senhor achamos alguém como a senhorita sua filha o nome dela é Lux Sulax ela é representante da Rolex, Mercedes e BMW.

Sr. Sorocha - bom ela tem que passar um tempo com a Freen e ensiná-la governar os poderes.

Segurança - ela é uma pessoa difícil de lidar seria um boa ideia? Elas podem brigar muito.

Sr. Sorocha - Freen não é nenhuma otária incapaz! Me tragam a mulher.

Segurança - sim senhor! - vá em direção à porta.

Heidi - Freen ainda está em fase de conhecimento Sulax pode deixar ela ferida.

Sr. Sorocha - minha filha não é tão frágil quanto vocês pensam.

Heidi - sua mulher não irá gostar nem um pouquinho dessa ação avassaladora sabia?

Sr. Sorocha  - não só sabia como sei! Eu vi em um site de cientistas que Freen pode ter várias utilidades e é bom que ela esteja preparada.

Heidi - ok...

Freen Sorocha on 

Pelo motivo de Becky ficar pasma Louis segurou meu braço me impedindo de levantar.

Dr. Louis - está tudo bem se tirarmos a vida deles por  proteção a você né? - olhei pra ele concordando - ok.

Cheguei atrás da Becky vendo dois homens e uma mulher atrás.

Freen - olá em que posso ajudar? - não vejo motivo para ficar tensa agora.

??? - bom somos apenas seguranças novos do seu pai e ele me pediu que entregasse esse livro à você.

Freen - ah... - peguei o livro vendo que os designer da capa era várias letras azuis saindo de um livro aberto. - é sobre o que?

??? - não sabemos, era só isso senhorita e eu me chamo Charles - estende a mão, suspirei fundo pegando em sua mão.

Freen - muito obrigado senhor, porque meu pai mesmo não me entregou isso?

??? - ele está em um bate papo com os agentes da CIA  - arqueei a sobrancelha. - com licença temos que ir.

Freen - disponha senhor  - ao virar as costas fechei a porta - pra que serve isso?

Dr. Louis - é um livro sobre pessoas como você.

Freen - existe outros? - pelo menos eu não estaria sozinha nessa.

Dr. Louis - há uma possibilidade minha querida e por favor vamo tomar medicamento.

Freen - amor você está bem? Ficou calada. - nega rapidamente olhando para os lados.

Becky - pensei que fosse o governo... - olhei para o Louis.

Dr. Louis - Heidi assustou ela pelo celular falando essas coisas, vai ficar tudo bem fala pra ela.

Freen - amor vai ficar tudo bem não vão me pegar hum? - beijo sua testa.

Dr. Louis - seria escândalo se eles caçar a bilionária que é responsável pela circulação da maior parte do dinheiro do país não é Sorocha?

Freen - viu amor está tudo bem Louis é muito inteligente e capacitado - dou uma piscadinha e roubo um celinho lhe arrancando um risinho fofo.

Minha Esposa é um Alien  [Monsam]Onde histórias criam vida. Descubra agora