Fazer amor no carro!!

1.3K 99 20
                                    

Rebecca Armstrong on

Dias depois

O final de semana chegou outra vez, na verdade hoje é sexta, essa semana eu quase não tive a presença da Freen, ela saía cedinho antes de eu acordar e quando chegava eu já estava dormindo tudo isso por causa do véio pai dela.

Minha irmã mais velha veio aqui com o marido dela a gente brincou de cartas com o jogo da Freen, até que fiquei assustada com aquele acontecimento mas deixei de lado porque voltei ao normal mas ainda tenho medo não quero ir consultar por isso.

Freen - mor vamos lá na minha mãe.

Becky - aaah não quero, você ficou praticamente a semana inteira sem mim e agora quer sair.

Freen - eu sei, vamo amor ela gosta muito de você.

Becky - tá bom, vamos logo.

Freen - tira isso aí senão meu pai vai ficar reclamando - Freen tá falando da blusa que a Nita me deu quando ela gostava de mim, o pai da Sorocha se incomoda com tudo que eu faço.

Becky - não vou tirar não. - entrei no carro rapidamente.

Freen - tá bom então, nada de ficar brigando mais ele. - saiu de vagar.

Becky - tá bom tá bom - revirei os olhos. - não quero dormir lá não Freen!!

Freen - tá bom amor calma, credo que bixo mordeu você?

Becky - nenhum, olha pra frente - empurrei seu rosto, faço bico colocando os pés em cima do painel.

Freen - ahamm tá colocando os pés aí só porque meu pai reclama disso - fala rindo, virei meu rosto rindo também - eeeh Rebecca! Você hein?? Eu sei que está rindo.

Becky - grrr... paraa Sorocha!! - dou tapas nela.

Freen - óóh podi parar, daqui a pouco eu viro esse carro e voltamos pra casa.

Becky - nãão!!

Freen - então para de macaquice, hummm biquinho gotoso - morde meu bico emburrado me fazendo rir sem querer.

Becky - paraaa - toquei meu pé na buzina rindo em seguida.

Freen - aah não faz isso bebê - choramingou. - para Becky você vai fazer eu entrar na calçada amor, vão me multar para com isso.

Becky - tá parei... amor você tomou sua injeção?

Freen - não, esqueci.

Becky - não podi esquecer não.

Freen - é mas eu esqueci, e você porque não queria que eu tocasse em você aquele dia?

Becky - porque não... - eu me sentia excitada isso é vergonhoso do nada.

...

Chegamos na minha sogra agradeci pelo fato do véio não estar em casa acho que eu queria brigar mais ele porque fiquei sem diálogo.

Sra Sorocha - Freen você mandou mensagem pro seu irmão?

Freen - mandei sim, o que o Papai foi fazer?

Sra Sorocha - foi com o Goham arrumar uma tal de pista de skate, porque a Becky tá quieta?

Freen - é desse jeito ela cheia das manias, tá chata hoje - alisa meus cabelos dando um beijo na minha cabeça.

Sra Sorocha - que isso na testa dela? - Freen afasta meus cabelos pra ver melhor.

Freen - gordura espirrou na testa dela... falei pra ela ter mais cuidado ou deixar pra mim fazer.

Minha Esposa é um Alien  [Monsam]Onde histórias criam vida. Descubra agora