Becky Armstrong on
Enquanto as crianças brincavam no quintal eu e Freen aproveitamos pra ficar na piscina.
Freen - tá gostoso aqui - disse nadando - o neném cuidado com o bombom não vai pisar nele.
Becky - coloca ele pra nadar. - as crianças estão brincando de bola.
Freen - não, ele tá lá longe eii? Se essa bola passar pra lá eu não vou pegar.
Becky - para de pegar meu pé - estava fazendo cócegas. - deixa eu subir nas suas costas amor.
Freen - eu não consigo amor.
Becky - consegui sim fica com a cabeça embaixo da água.
Freen - só a Lalin faz isso - a neném tem um poder extra de ficar na embaixo d'água sem sofrer com a falta de oxigênio.
Lalin - mamãe fiz um gol pro seu time.
Becky - aaaeeh isso mesmo bebê, amor me segura vou afogar.
Freen - que dramática nem dá pra afogar, sobe aí na minhas costas amor.
Becky - me leva lá do outro lado.
Freen - é pesado amor a água é densa.
Becky - num quero saber me leva . - coloquei o queixo em sua cabeça.
Freen - hunn vou iniciar a corrida da tartaruga.
Becky - aaah seus dedos entrando em minha bunda!!! - saio das costas dela rindo igual uma iena.
Freen - que foi? - riu se aproximando - você sugou meus dedos?
Becky - óóh não fala isso - dou um tapa nela - segure nas minhas pernas não na bunda.
Freen - ora porque não disse logo vem?
Becky - sua safada fez de propósito, se fazer dinovo vou morder sua nuca.
Sra. Sorocha - não faz isso não car de que ela vai gostar. - levei um susto.
Becky - aai que susto!
Freen - eita como chegou aí?
Sra. Sorocha - passei de fininho pra assustar vocês mesmo.
Freenbecky - aaah!
[...]
Saímos da piscina á algum tempo e estamos comendo torrada com chocolate, minha sogra chamou a gente pra ir lá na casa dela daqui a pouco ela já foi.
Becky - vamos ter que levar o Benjamin.
Freen - só se ele vestir roupas da Lalin.
Becky - a mãe dele me chamou no Instagram e disse que... já vem buscar ele.
Lalin - ele não vai com a gente?
Freen - não, a mãe dele já tá vindo buscá-lo. - é aniversário do velho pai da Freen e a minha sogra só vai fazer um bolo pra ele.
Benjamin - é ela mesmo?
Freen - sim porque? Você quer ir no aniversário com a Lalin?
Benjamin - sim.
Freen - pede pra ela quando ela chegar aqui então.
Lalin - tó! - trouxe o bombom e colocou no meu colo.
Becky - ele não quer ficar Lalin, pega a gata.
Chegou o carro que veio buscar o Benjamin saiu um casa de lá de dentro com um óculos de sol na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Esposa é um Alien [Monsam]
Science FictionA vida de Becky e Freen vira de cabeça á baixo apenas pelo fato de Freen ter esquecido de tomar sua injeção especial, suas habilidades vem a tona deixando Becky assustada. Becky - O que é isso Freen?? - segura nos ombros da amada. Freen - eu não s...