Projeto propriedade do governo

245 45 10
                                    

Becky Armstrong on 

Comecei a tremer Sulax se aproxima e joga o celular da Freen em cima da cama, onde que Freen está? E porque essa maluca está aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comecei a tremer Sulax se aproxima e joga o celular da Freen em cima da cama, onde que Freen está? E porque essa maluca está aqui?

Becky - saia da minha casa! - peguei o abajur mirando nela.

Sulax - não saio, sabe a sua Freen ousou me jogar na parede com aqueles poderes michuruco.

Becky - cadê ela?

Sulax  - está no hospital - levei um choque. - podemos nos divertimos enquanto ela não vem o que acha?.

Becky - que divertir o quê? Sai daqui!  -   Freen podia chegar agora essa situação é assustadora.

Com o meu celular atrás das costas liguei pra alguém que eu nem sabia quem era, a sorte foi que me atendeu rapidamente pela voz era o Doutor Louis.

Becky - me ajuda! - Sulax segurou em mim me fazendo cair ela pegou o celular desligando.

Sulax - como você ousa? Não está acontecendo nada aqui, isso me irrita!

Becky - você é a própria irritação! Me larga! - segurou em meus braços.

Sulax - aí quer viver comigo? Vai ser muito bom vamos viajar pela Europa todinha.

Becky - Eu sou casada será que você não entendeu? - dou um tapa em seu rosto.

Sulax  - você me bateu? - colocou a mão no local atingido. 

Becky - é que... você é inconveniente..e maluca.

Sulax - eu não sou, se você me tratasse melhor as coisas seriam boas.

Becky - não! Você nem conhece a gente e já quer nos separar por causa da sua loucura... que eu não entendo de onde vem.

Sulax - quer saber? A culpa é do pai dela eu estava na minha tentando conquistar a Heidi e olha só que coincidência ela não liga pra mim por causa da sua Freen ridícula!

Becky - então... por ... que não vai atazanar a Heidi??? Sai daqui!!

Sulax - eu quero deixar Freen irritada oras afinal a culpa é dela. - seus olhos brilharam Sulax me segurou senti um frio na espinha.

Becky  - ah..  não por favor me ..  solta  - beijou meu pescoço - você... não tem que fazer isso!! - empurrei ela.

Sulax - isso é tão engraçado... você não é mais forte que eu... - segurou em meus braços.

Becky - por favor não... - acho que ela percebeu algo lá embaixo e me soltou rapidamente.

Freen - Becky??

Dr. Louis - Becky? Cadê você? - gritaram lá embaixo.

Sulax - se disser o que eu fiz a Freen vai me pagar ainda mais caro - segurou em meu queixo, do nada vomitei em cima dela "estou muito nervosa".

Minha Esposa é um Alien  [Monsam]Onde histórias criam vida. Descubra agora