Freen Sorocha on
Acabei ficando estressada falando o que não deveria pois era momento errado, obviamente eu irei surtar se a minha sogra apontar o dedo para mim.
Dr. Louis - a senhorita está me acusando? Pausa porque eu não acompanhei - coloca a mão sobre o peito.
Freen - não se faça de sonso! - seguro ele pela camisa.
Becky - para Freen! Ele não aguenta um aperto de mão seu - senti a minha pupila dilatar e voltar novamente.
Dr. Louis - calma Freen Sorocha eu vou te dizer eu sabia sobre seus casos sim mas em momento algum eu pensei em usar isso que você disse posso parecer debochado e cínico no entanto eu não pensei nisso.
Sra. Arms - com licença eu posso saber o que está acontecendo?? Porque você está falando assim com a minha nora?
Dr. Louis - você tem praticamente uma equipe formada, olha minha senhora o negócio é o seguinte não sei como a senhora vai considerar isso mas Freen tem um tipo de especialidade não humana não pense que isso só acontece em filmes.
Sra. Arms - o quê? O que aconteceu com ela?
Freen - bom deixa que eu falo... eu não sou totalmente humana minha mãe disse que sou um alien... tenho raiva dessa palavra mas eu não posso escolher entre ser ou não ser...
Sra. Arms - ooh... isso afeta minha filha? - olhou assustada.
Dr. Louis - não de maneira alguma, elas nem briga pra que algo ruim venha a acontecer a única coisa que pode acontecer é uma fertilização e uma genética maravilhosa.
Sra. Arms - isso não pode ser verdade.
Dr. Louis - será bem mas fácil se aprender à admirar é só uma dica, é uma descoberta revolucionária pra elas não precisam adotar e nem pagar ou pedir alguém.
Sra. Arms - Rebecca nunca disse que queria uma criança...
Dr. Louis - eu aposto que ela vai mudar de ideia ou então vai ter que aceitar engolindo o choro - Becky fez cara feia.
Becky - como esta mamãe? O que achou dessa notícia - a mulher estava com as mãos no peito olhando para o chão.
Comecei a chorar pensando que ela vai mandar a Becky me botar pra fora do coração dela.
Becky - mamãe responde? Hey?
Sra. Arms - Rebecca... - fechei os olhos imaginando ela falar "larga ela agora!". - tem como eu amar mais vocês?
Becky - hãn?
Sra. Arms - achei... legal o bebê vai ser tipo Baby Boss - um sorriso espontâneo surgiu em meus lábios. - desculpe... eu não sei se eu deveria ficar feliz..
Becky - deve sim... eu só tenho medo que o governo veja Freen por outra perspectiva e queira usar ela com cobaia ou para fins lucrativos.
Sra. Arms - mas... Freen é bilionária ela pode ameaçar as economias se por um acaso o governo vier se meter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Esposa é um Alien [Monsam]
Science FictionA vida de Becky e Freen vira de cabeça á baixo apenas pelo fato de Freen ter esquecido de tomar sua injeção especial, suas habilidades vem a tona deixando Becky assustada. Becky - O que é isso Freen?? - segura nos ombros da amada. Freen - eu não s...