foto com a Lalin

279 34 8
                                    

Becky Armstrong on

Algumas semanas depois  

A mãe da Freen pediu pra gente ficar na casa dela cuidando dos cachorros que ela tem porque ela ia viajar com o velho marido dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mãe da Freen pediu pra gente ficar na casa dela cuidando dos cachorros que ela tem porque ela ia viajar com o velho marido dela.

Não sei porque mas o Lokesh tem ficado aqui com a gente meio que é irritante.

Chali - me dá - tomou o brinquedo da Lalin.

Becky - ah menino isso nem é seu!

Lokesh - o que tem ele brincar um pouco? - dá vontade de meter o soco nesse cara.

Becky - pra começar não era nem pra você estar aqui, sua mãe pediu a Freen pra ficar aqui não você.

Lokesh - mas eu também sou filho dela se você não sabe. - peguei minha filha do chão.

Becky - se minha filha tiver com algo ele chegar e tomar vou bater nele, seu filho tem seis anos a neném não tem nem um ano.

Lokesh - oxi, ele também é neto da minha mãe.

Becky - o que eu tenho haver com seus ciúmes pela sua mãe? Do nada resolveu ficar maluco.

Lokesh - o quê? Aqui tudo é da Freen, tudo que o papai faz é pra Freen tudo pra ela e a filha dela.

Becky - eu não sou o seu pai, reclama com ele. - Lokesh ficou insuportável.

Lokesh - só porque ela é a mutantizinha, a maior parte das riquezas da família foi pra ela.

Becky - pare não quero ouvir isso - tomara que a mãe da Freen volte logo tô cansada do Lokesh me enchendo o saco.

Chali - pai eu quero andar ali - mostra o carrinho da Lalin.

Becky - não senhor! Não vai subir ali não, vou ligar pra Freen agora.

Lokesh - deixa filho quando a vó chegar vai deixar  você andar.

Lalin chorou querendo a mamadeira, Lokesh não trabalha não só a mulher dele Noah quis mamadeira também o filho mais novo do Lokesh.

Becky - ei? Seu filho quer mamadeira você não tá vendo?

Lokesh - faz aí  - abri a boca indignada.

Becky - vou fazer só desta vez, eu não vou vir mais pra cá.

...

Fiz a mamadeira da minha filha e a outra do Noah ele foi tomar o leite no tapete da sala e eu vim pra parte externa da casa.

Lalin está mamando enquanto mexe um dos pés "uma fofa!", o carro da Freen entrou para o acostamento da casa.

Neel - a gente cai no aniversário da Nam Becky - saiu do carro primeiro.

Freen - amor a mamãe voltou a gente não precisa ficar aqui mais.

Becky - que bom já estava enjoada.

Minha Esposa é um Alien  [Monsam]Onde histórias criam vida. Descubra agora