Freen Sorocha on
Por causa da neném eu nem tô conseguindo dormir muito acordo cedo doida pra ver minha pequena, Becky dormi mais já que fica cansada.
Preparei o café da manhã quando pensei em levar café pra Becky ela já estava descendo.
Freen - oii? Bom dia - beijo sua testa.
Becky - bom dia... te amo.
Freen - também te amo, eu ia levar café pra você - olhei o bebê com os olhinhos abertos - já está acordada?
Becky - não tem nada pra fazer e acorda cedo - sorri olhando o rostinho da Lalin.
Freen - quando crescer não vai querer acordar cedo né amor? Vamos tomar café então...
...
Depois do café coloquei um desenho com intenção de acostumar a Lalin com ele, a campainha tocou.
Becky - vou ver quem é, fica com a neném - não sei porque a Lalin ainda está acordada os bebês novinho dormem muito.
Freen - tá bom...
Becky Armstrong on
Vou até a porta abrindo-a, deu até agonia de ver quem era a pessoa que estava ali.
Becky - o que você quer? - perguntei revirando os olhos.
Sulax - vim ver seu pequeno ser chamado Lalin.
Becky - mas... o quê você tem com a minha filha? Para de ser louca.
Sulax - relaxa mulher, eu não posso ver? Ela poderia ser minha - Freen veio até mim.
Freen - TA LOUCA? - Lalin começou a chorar.
Becky - não grita perto dela Freen.
Freen - pega ela aqui - peguei a bebê com cuidado.
Becky - shii... tudo bem meu amor..
Sulax - isso parabéns assusta sua filha, quando ela crescer vai ter medo de você.
Freen - aí porque você não para com isso? Por um acaso quer que eu entre na lista negra da polícia? Eu não entendo. - se aproxima dela.
Sulax - talvez eu queira - faz deboche. - você finge que não entende meu objetivo, tenho pena - Freen deu um tapa em seu rosto fechei os olhos assustada.
Freen - sai agora!
Sulax - você é doida?
Becky - para! Vai pra casa Sulax... por favor... tive um bebê recentemente...
Sulax - acha que pode me bater? - empurrou Freen.
Becky - eii? Pode parar Sulax vá embora!
Freen - aí se não sair vou ligar pra polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Esposa é um Alien [Monsam]
Science FictionA vida de Becky e Freen vira de cabeça á baixo apenas pelo fato de Freen ter esquecido de tomar sua injeção especial, suas habilidades vem a tona deixando Becky assustada. Becky - O que é isso Freen?? - segura nos ombros da amada. Freen - eu não s...