Freen Sorocha on
Alguns meses depois
Se passou o tempo e duas vezes peguei Sulax na porta com flores a gente brigou feio só não machuquei ela por causa da Becky pois ficaria assustada e não ia fazer bem ao bebê.
Essa experiência não está sendo tão ruim as vezes quando Becky acorda na madrugada por que o bebê não fica quieto é só eu fazer carinho na barriga que fica calmo.
Estamos jogando Ping pong Becky está ganhando e morrendo de rir por eu estar frangando já que eu me dizia ser boa.
Freen - aaah que ódio... - ela gargalhou.
Becky - você é muito ruim amor... o bebê está comemorando minha vitória. - ainda não sabemos o sexo do bebê por causa que estamos esperando a Song voltar da outra cidade.
Song pra lá tentar se livrar da nóiada da Jade.
Freen - deixa eu sentir o Bebê! - corri até ela.
Becky - não! Vai lá amor pra eu ganhar mais um ponto depois você sente ele.
Freen - não.. cansei de perder amoor...
Becky - perdedora - sorri da minha cara.
Freen - aah! Aí a Song chegou!!! - meu celular recebeu uma ligação - vamo lá buscar ela?
Becky - sim, vamos passar na casa da sua mãe? - a Becky está feliz agora e eu não estou diferente.
Freen - tá bom, buscar titia! - me abaixei tocando de leve sua barriga.
[...]
Levei Song pra nossa casa depois levo ela pro AP dela.
Song - aah eu quero saber o que é o bebezinho... péra onde está o bebê?
Freen - hum? - ela gargalhou.
Song - não vejo barriga muito grande.
Freen - deve ser uma joaninha de petico.
Becky - o baby boss da vovó.
Song - eles morrem por essa criança né?
Becky - sim, parece até que é o primeiro neto.
Song - senhor toma conta, A Yuki mais a Noey brigaram.
Freen - o quê? Mentira - arregalei os olhos.
Song - é sério.
Becky - porque?
Song - a Momo andou conversando fiado com uma outra mulher.
Becky - mas e aí?
Song - ela tá correndo atrás da Yuki, e a Freen? Tem conversa mole também?
Freen - hunn humm... eu não - elas riram. - aah não se brinca assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Esposa é um Alien [Monsam]
Science FictionA vida de Becky e Freen vira de cabeça á baixo apenas pelo fato de Freen ter esquecido de tomar sua injeção especial, suas habilidades vem a tona deixando Becky assustada. Becky - O que é isso Freen?? - segura nos ombros da amada. Freen - eu não s...