Sua querida sou eu!

300 30 10
                                    

Freen Sorocha on 

Era só o que faltava o melhor amigo da minha filha é filho da Sulax e a garota é filha da Jade, é pra surtar mesmo não é?

[...]

Vi a Lalin usar seus poderes pra impressionar a Ashley e as outras crianças, não gostei falei pra Becky chamar a atenção dela.

Becky - Neném pode parar com isso, vem aqui - ela negou com a cabeça.

Freen - chama de Neném que ela vai vir mesmo.

Becky - Lalin vem aqui agora! - não sei da onde ela tirou um chinelo.

Lalin - não mamãe... chinelo não.

Becky - vou tacar ele.

Freen - vem logo aqui! - faço cara feia - não me espera falar mais. - ela veio correndo. - é assim que fala amor.

Lalin - porque não posso brincar?

Freen - pode brincar sim mas não fazer aquelas coisas você sabe, se eu pegar dinovo vai ficar de castigo.

Song - viu a Mommy é brava vai brincando.

Lalin - mamãe elogia ela pra me deixar brincar... o truque do amor. - Song soltou uma risada.

Song - truque do amor! É muito padrinhos mágicos.

Becky  - não vou falar nada não, vai dançar com seu avô.

Lalin - naum, não vou fazer mais não mommy...

Freen - vai pra lá neném que coisa.

Becky - olha que bonitinha brava Song! - aperta minhas bochechas.

Song - fofinha nada ela te deixa de cama  - Becky deu um tapa no braço dela e óbvio que eu ri "gosto de me gabar".

Becky - não fala isso não! Minha sogra tá aqui sua loca.

Freen - o que tem? É a minha mãe se fosse a sua seria bem ruim pra mim.

Becky - sai daqui - me deu um tapa.

Freen - calma, ela me bate Song.

Song - e eu com isso.

Freen - hummn sua ruim! Tu vai ver.

Chali - tia a Lalin não quer deixar eu brincar   com a Ashley. - reclamou com a Becky.

Freen - toma tipo menino você já tem seus onze anos brinca com alguém da sua idade.

Chali - ela mostra dedo. - virei o rosto indignada.

Freen - vai cagá.

Song - eita que tia boa essa - riu espalhando meus cabelos.

Becky - é mais fácil a neném bater neles do que mostrar dedo.

Song - puxando a Freen.

Freen - a Becky fala que puxou minha raça, só eu quem sou ruim a família dela que é a boa.

Becky - mas é, esse menino é seu sobrinho.

Freen - humm - cheirei seu pescoço - joga na cara mesmo amor.

Song - eii? Tá com tesão? Respeita os outros chama ela pro quarto.  - Becky ficou vermelha.

Becky - aah você e essa boca!! - faz bico.

Freen - a Jade te traiu com a irmã da Heidi - Song fez beicinho cruzando os braços.

Becky - bate nela Son.

Song - não precisa falar isso eu sei que ela me traiu com a cidade inteira sua sem coração.

Freen - aaah dramática, agora você tem o suco tang.

Minha Esposa é um Alien  [Monsam]Onde histórias criam vida. Descubra agora