Becky Armstrong on
Tenho certeza que Winnie sabia que a Freen estava aqui por isso me trouxe aqui, até que foi muito bom.A otária da Heidi está aqui nos olhando de cara feia, beijei a Freen pra ela ver que não tem chance, o irmão da Freen ficou com os olhos grandes ao ver a gente se beijar.
Depois da música a gente desceu do palco.
Ravi - aí? E a neném? O que aconteceu com ela? - revirei os olhos.
Becky - deve que eu di pros outros né? Aah vai caçar o que fazer - só porque eu tenho a Lalin não posso sair?
Freen - ficou com a avó dela Ravi para de ser lerdo.
Ravi - mentira a mamãe não tá com ela.
Becky - aah pronto! Então quer dizer que a minha mãe não é avó dela? - esse povo já quer me irritar.
Ravi - ah sim... - sorri de canto. - vocês vão voltar? A Freen tem viagem marcada.
Freen - ah vai pra lá! - me puxou para outro lugar. - Becky volta comigo? Estou com saudades de você e da neném.
Becky - ah - cruzei os braços.
Freen - aquilo não é de verdade amor... é um tal de IA a Sulax falou que era ela... por favor..
Becky - quando?
Freen - aquele dia que você me mandou sair de casa, era ela naquele vídeo fizeram IA com a minha foto... gravei ela falou mas meu celular se quebrou todo - tirou do bolso mostrando.
Becky - porque está com ele?
Freen - ah isso não importa... só quero que acredite em mim. - olhei para o lado e vi a Heidi.
Becky - eu acredito em você - abracei seu pescoço beijando sua bochecha.
Heidi - não precisa fingir que ainda gosta dela para me afastar - olhou com deboche.
Becky - tá louca mulher? Eu não gosto dela eu á amo - ela ameaçou me dar um tapa em mim.
Sulax - não faça isso - "nossa que país pequeno!" Segurou a mão de Heidi. - não queira se afundar.
Ela tirou Heidi dali...
Becky - o que houve com a Sulax? Parece mais boazinha - Freen sorri abaixando a cabeça. - o quê foi?
Freen - eu bati... nela... e tirei todos os poderes e habilidades dela - arregalei os olhos - agora ela é só uma mera humana.
Becky - não me diga???
Freen - digo sim, acredite eu fiz algo muito bom ela não vai mais mexer com a gente e caiu as possibilidades de mães solteiras por causa de uma egoísta maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Esposa é um Alien [Monsam]
Science FictionA vida de Becky e Freen vira de cabeça á baixo apenas pelo fato de Freen ter esquecido de tomar sua injeção especial, suas habilidades vem a tona deixando Becky assustada. Becky - O que é isso Freen?? - segura nos ombros da amada. Freen - eu não s...