A noite vai ser longa

309 48 9
                                    

Freen Sorocha on 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Freen Sorocha on 

Essa Sulax é maluca como o pessoal deixa uma pessoa dessas a solta? Não consigo entender ela, poderia correr atrás da Heidi ao invés de me atazanar.

Becky - ela te denunciou ao governo?

Freen - isso é mentira dela amor, ela quer tirar algo de mim mas não vai conseguir.

Becky - ela me deixa enjoada - faz beicinho.

Freen - ela pode ser louca mas não é tão burra pra fazer algo a minha vista.

Eu sinto que ela só está tentando colocar medo na Becky no entanto vou convencer minha esposa de que ela só está querendo ser vista como uma sabotadora hipnótica.

Freen - ela que não ousa por a mão em você outra vez, tá tudo bem amor ela só está querendo atenção.

Becky - tá... - beija minha bochecha.

...

Deixei a Becky dormindo e vim para a empresa acordei tarde, quando cheguei a Song não havia chegado.

Yuki - o que houve que a Son não veio ainda?

Freen - sei lá... vou pra minha sala depois ligo pra ela se não aparecer.

Yuki - ok.

Me sentei começando a fazer o meu trabalho "poxa tem coisas para imprimir " Song não pode faltar hoje.

Dois toque na porta*

Freen - entre - já ia me estressar mas Song passou por ela chorando - o que foi? - me levantei.

Song - droga..  de vida..  - ela soluçava.

Freen - o que houve - abracei ela - está todo bem... me conta o que houve?

Song - voltei com... A minha ex... e ela.. me traiu.

Freen - ah não! - não sabia o que falar nem nunca conheci essa ex dela apesar de sermos amigas.

Song - e ainda me ...deu um tapa...

Freen - se eu pego ela filha da mãe! Não sei o que um trem desse quer com namoro, tá tudo bem Song ela vai ter o dela... - alisei seus cabelos.

Song - ela disse que não... ia fazer mais...

Freen - se você se sentir melhor pode voltar para casa.

Song - tenho que fazer meu trabalho...

Freen - mas se não estiver não precisa ok? Eu sou ruim mas nem tanto assim - ela sorri de leve.

Song - eu... só quero um suco...

Freen - mas é claro, vou pedir agora mesmo - peguei o telefone ligando. - oii? Traga um suco de tangerina na minha sala agora... ok ...

Minha Esposa é um Alien  [Monsam]Onde histórias criam vida. Descubra agora