Freen Sorocha on
Fiquei chocada vendo que o resultado é positivo e agora tenho certeza de que vou sofrer com isso Becky obviamente não vai querer aceitar já que estava chorando antes.
Freen - bom ... - eu não soube como reagir - vou ter que sair...
Nam - Freen? Você não pode... - fechei a porta corri entrei no carro saindo. - FREEN!
Não deveria ser uma fraca mas realmente é ruim porém ainda respeito a decisão da Becky e vou me forçar a ser forte.
...
Becky Armstrong on
Era o que eu temia, Noey realmente tinha razão eu não sei como me sentir agora e pra piorar a reação da Freen foi sair de casa.
Comecei a chorar Nam me abraçou fazendo carinho em minhas costas.
Nam - Becky não chora é triste ver você chorar.
Becky - por... que... a Freen saiu? - solucei segurando em seu corpo.
Nam - ela saiu por que... não sabe o que fazer... Freen acha que você quer tirar a criança... e ela não está tão preparada pra isso ela fica triste.
Becky - por isso? - olhei para seu rosto.
Nam - sim, mesmo que ela aceite sua decisão a mesma não está tão preparada o coração dela ia ficar quentinho se você gostasse.
Becky - eu... não sei.. eu realmente.. vou amar o bebê? - ela dá um mini sorriso.
Nam - vai sim, você só está com medo amô mas vai ficar tudo bem não vai sofrer tanto como imagina, o que houve pra você ficar assim?
Becky - acompanhei... minha prima quando ela estava grávida... dizia que nem dormia direito e tinha dores.
Nam - ela é ela Becky, você é você e o mais importante a Freen vai estar aqui do seu ladinho e eu também todos nós, hum? - beija minha cabeça.
Becky - jura?
Nam - de dedinho, vamos amar muito o bebê.
Becky - como a nossa família vai receber isso? Eu vou ficar gorda?
Nam - eles vão gostar, ah Becky não pense nisso você não vai ficar como imagina, eu sei que você não pensa em coisas como essa mas a Freen tem essa especialidade além da biologia humana, e vocês andou queimando o quarto... você subia pelas paredes - acabei rindo do jeito que ela fala.
Becky - Freen quem falou isso?
Nam - não, ela não fala não - rimos - ela fica séria igual um soldado.
Becky - ah sim...
Nam - você vai querer o bebezinho? - o jeito que ela fala é bem difícil dizer um não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Esposa é um Alien [Monsam]
Science FictionA vida de Becky e Freen vira de cabeça á baixo apenas pelo fato de Freen ter esquecido de tomar sua injeção especial, suas habilidades vem a tona deixando Becky assustada. Becky - O que é isso Freen?? - segura nos ombros da amada. Freen - eu não s...