Freen Sorocha onFui obrigada a ler o livro abanei a cabeça prestando a atenção no título do livro que dizia "conhecimento e muito valor!" Primeiro passo "seja um excelente alien".
Freen - sério isso? - dou uma risada forçada - devo levar isso à sério?
Voltei a ler tendo conhecimento das habilidades que por vidência foi absorvida rapidamente por minhas memórias, cruzei as pernas botei um óculos dando continuidade "não é qualquer um que pode chegar e botar as mãos em mim!".
Fiz um teste olhando os livros da prateleiras Sorrio fazendo com que alguns deles flutuem abrindo as páginas, devolvi todos eles no lugares olhando as páginas do livro por conhecidencia abriu na página em que falava sobre o meu poder sobre as mulheres e em seguida o desenho do bebê minhas sobrancelhas se moveram automaticamente.
Freen - o quê? - olhei rapidamente para a porta lembrando da frase do Louis "Essa é a Rebecca? as crianças seria a própria beleza em pessoa" "quanto maior a tensão e mais alta a sensibilidade maior a possibilidade de reinar um bebê".
Como evitaria isso? Vou construir a família Loud??
...
Caí sobre o chão exausta por apenas aquela parte mas consegui umas informações posso cancelar a fertilização com álcool e uma boa pra quem gosta de bebidas alcoólica, em outro caso a Becky faz outra coisa, quando abri os olhos vi o rosto dela me olhando indignada.
Becky - acabou? Levanta daí logo o que aconteceu? - me levanto rapidamente.
Freen - fiquei exausta só de ler isso aqui.. ah você precisa ler também - entreguei o livro pra ela.
Becky - aváh? É sobre você não sobre mim.
Freen - se você é casada comigo com certeza você deve saber também.
Becky - uuuh - soltou o livro no chão se balançando assustada. - Freen? Não tem condições.
Freen - ah mais tem sim tá escrito aí, consegue entender o nome do autor? - mostrei em baixo.
Becky - claro que não nem sei como se chama essas letras.
Freen - então já se pode imaginar que não foi feito por nenhuma das pessoas daqui - Becky observa os trechos meio assustada.
Becky - eu não gostei disso - jogou o livro no chão.
Freen - não gostou do meu dom reprodutivo? - peguei o livro abraçando-o.
Becky - talvez, eu nem se quer penso nisso.
Freen - pode aprender a pensar então, eu achei bonitinho e você não gostou?
Becky - bonitinho é a raiva que vou passar com isso - cruzou os braços. - as pessoas vai me irritar.
Freen - não vão nada, amor não seja mesquinha é melhor se acostumar pois pode ter acontecido algo - Becky me empurrou.
Becky - sério? Como você faz isso?
Freen - fazendo e você bem que gostou muito - inflei as bochechas ela ameça me jogar o chinelo. - óh não pode me bater.
Becky - eu sabia que sentir algo bom demais ia me custar algo - eu queria rir mas segurei.
Freen - não precisa julgar desse jeito eu hein.
Becky - não estou julgando isso é culpa de seus pais que esconderam isso por muito tempo e ainda deixa ficarmos transando pela casa toda.
Freen - tá bom já sabemos e reclamar não vai mudar isso amor se acalma e vamos fazer um fruto da beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Esposa é um Alien [Monsam]
Science FictionA vida de Becky e Freen vira de cabeça á baixo apenas pelo fato de Freen ter esquecido de tomar sua injeção especial, suas habilidades vem a tona deixando Becky assustada. Becky - O que é isso Freen?? - segura nos ombros da amada. Freen - eu não s...