cantar com a Heidi!

239 35 8
                                    

Freen Sorocha on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Freen Sorocha on

Chorei muito no hospital Neel ficou triste não sabia se chorava ou me consolava.

Dr. Louis - olá? Vem ver a Becky  - tocou em meu ombro.

Freen - como ela está? - segui ele até o quarto.

Dr. Louis - está se estabilizando, converse com ela calmamente e pergunte o que aconteceu pois ela levou um susto e ficou com medo pra acontecer tudo isso eu acho que ela não está falando ainda.

Freen - oii? - me aproximei dela - tá tudo bem meu amor... - peguei sua mão, Becky começou a chorar e tentou falar mas não conseguiu e se desesperou - amor?

Dr. Louis - eii? Calma está tudo bem, você quer ver seu bebê não é? - ela concorda com a cabeça - trás a criança pra ela.

Saio do quarto em busca da Lalin, peguei ela que estava no colo da avó mãe da Becky e levei.

Freen - o bebê está aqui amor... está tudo bem... - coloquei ele em seus braços.

Dr. Louis ficou olhando e seus olhos transbordou.

Dr. Louis - se foi alguém que fez ela ficar assim... na moral eu quero que morra.

Sra. Sorocha - olá? Eu soube que minha querida não estava bem - entrou no quarto.

Freen - ela está melhorando mamãe... eu não sei o que aconteceu com ela. - voltei a chorar.

Sra. Sorocha - oh meu amor vai ficar tudo bem... ela não está falando? - alisou os cabelos da Becky.

Dr. Louis - não, ela ficou muito assustada mesmo que perdeu o jeito sei lá...

Sra. Sorocha - ela vai voltar ao normal filha, eu te amo Rebecca você vai ficar bem logo - beijou a testa dela.

Dr. Louis - sogra que gosta da nora - sorri de canto.

Sra. Sorocha - ela é minha também, amo demais essa menina.

...

Dia seguinte

Passamos a noite no hospital no entanto agora estamos voltando mas eu não me conformo que a Becky não tenha falado um A fico tão incomodada com isso.

Sr. Sorocha - pergunta ela o que aconteceu filha sugeri alguma coisa pra ver se ela concorda que foi aquilo tá bom?

Freen - sim... - minha mãe e a mãe da Becky vão ficar aqui com a gente.

Sr. Sorocha - tchau filha se cuida e cuida cuida da Becky com a neném - beija minha cabeça.

Freen - tchau... - entrei dentro de casa o Neel estava parecendo uma mãe com a Lalin no colo e uma flanela no ombro.

Neel - mãe fala pra Freen deixar eu ser babá dela?

Sra. Sorocha - pra quê? Aí você não vai trabalhar?

Minha Esposa é um Alien  [Monsam]Onde histórias criam vida. Descubra agora