𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 ━━ 𝟐𝟔.𝟎

685 88 9
                                    

꒰ 💌 | 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?! ꒱┊ᨒ 𝆹𝅥 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐒𝐄𝐈𝐒 ꔫ 𓂃▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬╭ 𓂃𖥔・Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰ 💌 | 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?! ꒱
┊ᨒ 𝆹𝅥 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐒𝐄𝐈𝐒 ꔫ 𓂃
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
╭ 𓂃𖥔・Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.・ ✹

━━━━━━━━ ̨𖥔 ִᥫ᭡ ̨𖥔 ִ━━━━━━━━

Atividade prática de educação física, fala sério, o pior são os uniformes femininos.
Isso é literalmente um desrespeito conosco.

Um short curto colado azul, uma saia rodada azul marinho e uma blusa colada azul marinho também. Eu simplesmente ODEIO essas roupas

— Ok pessoal — o professor diz olhando uma prancheta — Quero uma menina e um menino em cada dupla, se faltar ou sobrar a gente dá um jeito — ele diz olhando para nós enquanto todo mundo procurava alguém.

E eu fiquei ali parada esperando alguém me chamar ou faltar.

— O-oi, é quer fazer comigo? — Félix chega me dando um baita susto.

Eu poderia simplesmente dispensar Félix e chamar Miguel mas tem um monte de garotas em volta dele, a maioria lider de torcida é literalmente impossível ele dispensar todas pra fazer comigo, além disso acho que eu estou sufocando ele

— Quero — digo sorrindo de lado.

— Eu queria ficar com você — diz Charlotte com a cara enrrugada.

— Mas é menino e menina — digo como se fosse óbvio

— Idai! — ela diz dando pulinhos brava e logo o professor puxa ela para um garoto aleatório.

Olho de relance para Miguel e vejo ele de par com uma asiática também lider de torcida, April não estava aqui. Estranho.
Eu estava pensando até ouvir comentários estranhos de garotos.

"Tirou a sorte grande, BEM grande"

"Se deu bem garoto"

"Olha isso"

Garotos tem um fetiche estranho por bundas. É realmente esquisito.

— Fiquem na frente de seus parceiros garotas — O professor diz anotando algo em sua prancheta.
— garotos coloquem a mão na cintura de sua parceira por favor. E se eu ver algo errado ai vocês ficam sem o pipi — o professor diz simples arrumando seu óculos.

— E-eu posso? — Félix diz suando frio e eu rio sem graça.

— Pode — digo e ele posiciona suas mãos mas sem encostar em mim.

Sorrio de relance achando a situação engraçada e pego suas mãos posicionando no local certo e vejo ele suar frio enquanto eu sorria achando graça da timidez do garoto.

— Muito bem... Ahm, levantem seus braços garotas e quando eu mandar vocês vão para o lado esquerdo inclinando o corpo — O professor diz tedioso, ele amava a profissão dele.

Me viro lentamente tentando não cair pela posição mas escuto um barulho alto me fazendo direcionar olhar para Charlotte que estava caída no chão. Logo todos ali se puseram a rir, até mesmo seu parceiro, o que me deixou furiosamente brava.

Me solto de Félix e vou em passos pesados até Charlotte que estava sem reação.

Tento dizer algo mas ela apenas se levanta e suspira fundo envergonhada.

— Tudo bem... O exercício mudou — O professor diz suspirando pesado.

...

— Obrigado por ser meu parceiro, Félix até mais — digo dando um beijo em sua bochecha

— Acho que quebrei meu nariz — Diz Charlotte trocando de roupa enquanto havia um galo em sua testa.

— Veja pelo lado bom, agora você parece um unicórnio com um chifre bem no meio da testa — digo irônica e ela me dá língua.
— Vamos logo pra sala, espero que a próxima aula não seja de português — digo saindo do vestiário enquanto Charlotte me seguia ainda abotoando sua blusa.

— Eu preciso pegar minha carteirinha e minha receita na enfermaria — Charlotte diz alto começando a correr na minha frente enquanto eu rio.

— Oi! — Miguel chega atrás de mim fazendo meu coração parar por alguns segundos.

— Sério Miguel, eu não estou brincando se você quer me matar seja direto — digo irônica e ele revira os olhos.

— Aquelas aulas de educação fisica são torturantes — ele diz fazendo uma cara macabra enquanto eu revirava os olhos.

— Não é pra tanto — digo colocando as mãos nos bolsos da blusa.

— Se deu bem, Félix ahm? — ele diz desviando olhar para o céu enquanto eu me continha para não revirar os olhos.

— Você já sabe o que eu penso sobre isso, então não insista — digo olhando para frente e sinto seu olhar sobre mim.

— Eu estou zoando! Não sabia que tinha tudo contra o Félix — Ele ironiza.

— Ai cala boca menino chato — digo me desvincilando do caminho mas Miguel pega meu braço e começa a me chacoalhar.

— Pronto, acordou pra vida? — ele diz e eu olho feio pra ele.
— Eu não tenho nada contra você, de jeito nenhum — ele diz me puxando para um abraço de lado enquanto eu ainda continuo com a mesma expressão.

— É. Tô sabendo — digo tédiosa enquanto escuto ele soltar um risinho.

━━━━━━━ 𖦆  𖣠 𖦆 ━━━━━━━

𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?!━ Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora