𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 ━━ 𝟐𝟒.𝟎

687 97 14
                                    

꒰ 💌 | 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?! ꒱┊ᨒ 𝆹𝅥 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎 ꔫ 𓂃▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬╭ 𓂃𖥔・O remorso é a única dor da alma, que nem a reflexão nem o tempo atenuam・ ✹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰ 💌 | 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?! ꒱
┊ᨒ 𝆹𝅥 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎 ꔫ 𓂃
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
╭ 𓂃𖥔・O remorso é a única dor da alma, que nem a reflexão nem o tempo atenuam・ ✹

━━━━━━━━ ̨𖥔 ִᥫ᭡ ̨𖥔 ִ━━━━━━━━

Mais um dia de ir para aquela escola insuportável, de qualquer forma eu não faço questão de ir e muito menos de estudar.

Deixo meu cabelo solto e passo meu lip tint, pego minha mochila e saio do quarto indo em direção a saida da casa.
Logo Thomas aparece na frente do carro e sorri fraco pra mim e eu retribuo.

Chegando na escola vejo várias pessoas aglomeradas ali na frente da escola. April batia boca com Lila enquanto alguns filmavam. Eu tinha certeza que iria dar em agressão então passei direto, entro na sala que estava quase vazia e me sento no lugar de sempre, ponho meus braços sobre a mesa logo depois apoiando minha cabeça nos mesmo.

Após um tento sinto mãos tocarem meu cabelo me fazendo virar a cabeça para olhar.

— Você deveria parar de me assustar — digo vendo o garoto sorrir ainda mexendo em meu cabelo.

— Desculpa, eu não sei como chegar — Miguel diz me olhando.
— Você comeu meu bolo? — Ele diz sorrindo convencido.

— Comi... — digo receosa cemirrando os olhos para ele — É. Você tem talento — digo sarcástica rindo.

— Eu sei, Dolores me falou sobre seu bolo salgado — ele ri me fazendo fechar a cara.

— Ai não começa Miguel — digo brava.

— TEM BRIGA LÁ NO PÁTIO! — um garoto aleatório entra na sala gritando e logo sai.

Logo eu e Miguel levantamos rápidamente e saimos da sala, eu tinha absoluta certeza que April e Lila estavam saindo no tapa.

Logo nos esprememos para entrar na roda e vimos as duas garotas uma grudada no cabelo da outra.

— Oi ruivinha, está gostando da vista? — Luke chega do nada passando seu braço pelo meu ombro.

— Desapega garoto — Digo tirando seu braço mas ele me olha sorrindo de lado.

— Não tente resistir ao meu charme ruivinha, eu sei que você não consegue — ele diz aproximando seu rosto do meu enquanto eu o olho horrorizada porém paralisada. Perto demais. — Eu sei que você me quer — ele da uma piscadela e sai me deixando horrorizada.

Logo viro para Miguel que me olhava atentamente com uma cara nada boa.

— Você tá ficando com ele? — ele pergunta sem me olhar.

— Tá brincando? Esse garoto é o maior dos idiotas — digo voltando a olhar para as garotas que brigavam.
— Eu não sei você, mas eu vou para a sala. Pra mim já deu esse negócio de- — Tento dizer mas Miguel me puxa contra ele e logo as garotas caem onde eu estava, uma em cima da outra.
— Realmente. Já deu — digo me soltando de Miguel e voltando para a sala.

Logo todos voltaram para a sala e un dos professores entrou começando a dar sua aula.

— Por favor eu te imploro, cala essa boca — digo brava tentando prestar a atenção na aula mas não conseguindo por culpa de Luke que falava coisas aleatórias comigo mas parecia um esquizofrênico por que eu não respondia.

— Qual é, eu só estou tentando te contar mais sobre mim. Talvez assim isso amoleça seu coraçãozinho e você fica comigo — ele diz sorrindo e fazendo um joinha.

— Luke por favor... — Charlotte sussurra e ele suspira derrotado.

— Tanto faz, foda-se — ele grita e o professor para sua explicação e o olha feio.
— Que foi ahm? Perdeu alguma coisa? — Ele ri de lado e logo o professor aponta para a porta e o garoto levanta saindo da sala.

Esse professor tem uma paciência de ouro.

— Quando você vai devolver os livros da biblioteca? — Charlotte pergunta derrepente.

— Quando me der na telha — digo fazendo a atividade.

— Esther, faz mais de um mês que o prazo para entregar o livro acabou, isso pode ser considerado roubo! — Charlotte diz como se fosse óbvio.

— Eu sei — digo dando de ombros.
 

...

Sentada na cama assistindo séries e filmes para tentar distrair meu tédio, eu poderia jurar que quase estava cochilando quando a porta é aberta lentamente revelando Miguel todo arrumado.

— Miguel? — pergunto confusa ao ver o garoto todo arrumado na minha casa.

— Oi Esther! — ele diz sorrindo de lado.

— O que você tá fazendo aqui na minha casa, e todo arrumado desse jeito? — pergunto levantando uma das sobrancelhas — Digo... Não tem problema nenhum você vir a minha casa é. Tá arrumado pra que? — pergunto atrapalhada.

— Eu vim me despedir de você — ele diz sorrindo fraco enquanto minha expressão se torna confusa.

— Despedir? — pergunto desapontada.
— Você vai embora? — pergunto levantando as duas sobrancelhas.

— Não! — ele ri fraco — Eu vou viajar para Los Angeles por conta de algumas entrevistas marcadas — ele diz passando a mão no cabelo enquanto eu faço bico não gostando nada daquilo.

— E você veio até aqui, só pra se despedir de mim? — pergunto surpresa.

— Sim — ele diz simples dando um sorriso fofo.

Me levanto e rápidamente dou um abraço em Miguel que não esperava por isso.

— Me senti importante — digo olhando para cima ainda o abraçando.

— Você é — ele diz com um sorriso mínimo.

— Faço uma boa viajem, Miguel — Digo me soltando dele, mas logo uma ideia invade minha cabeça.

Fico na ponta do pé tentando lhe dar um beijo na bochecha porém ele vira de leve o rosto me fazendo dar um beijo no canto de sua boca.

Me separo com os olhos levemente arregalados, e se ele me achar uma tarada?

— Eu não queria... — digo e ele molha seus lábios com as bochechas levementes rosadas.

— Até mais, Esther — ele diz sorrindo sem mostrar os dentes e saindo do quarto.

━━━━━━━ 𖦆  𖣠 𖦆 ━━━━━━━

𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?!━ Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora