𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 ━━ 𝟏𝟐.𝟎

753 102 4
                                    

꒰ 💌 | 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?! ꒱┊ᨒ 𝆹𝅥 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐙𝐄 ꔫ 𓂃▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬╭ 𓂃𖥔・Combinações perfeitas como nós são raras num mundo imperfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰ 💌 | 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?! ꒱
┊ᨒ 𝆹𝅥 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐙𝐄 ꔫ 𓂃
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
╭ 𓂃𖥔・Combinações perfeitas como nós são raras num mundo imperfeito.・ ✹

━━━━━━━━ ̨𖥔 ִᥫ᭡ ̨𖥔 ִ━━━━━━━━

Sábado a tarde, eu poderia fazer qualquer coisa da minha vida a essa hora, porém fui arrastada por Charlotte para o shopping.

— Podemos comprar colares da amizade! Assim teremos uma conexão inseparável! — ela exclama sorrindo, sorrio com a empolgação da garota.

— É. Acho que podemos comprar — digo e ela dá pulinhos de alegria me puxando para uma loja.

Compramos um colar clichê que Charlotte escolheu pegar, um coração com nossas inciais gravadas.

— Você fica com a minha e eu fico com a sua — ela diz me dando o colar com um "C" gravado.

— Aquela loja ali! — ela exclama começando a correr e me deixando para trás reviro os olhos com a ação da garota até ver ela esbarrar em alguém a fazendo cair sentada.

— M-me desculp... — o garoto de cabelos pretos e óculos de grau tenta se desculpar porém seu olhar para em mim mim e ele simplesmente paralisa.

— Charlotte, está tudo bem? — pergunto sem dar importância para o garoto a minha frente.

— Sim, Oh! sim... Está tudo bem — ela diz se levantando, sorrindo gentil com as bochechas rosadas olhando o garoto a sua frente.

— Qual é o nome das queridas damas? — o garoto diz me olhando como se fletasse porém o olho com indiferença.

— Sou Charlotte.... — ela diz com um sorriso apaixonado — E ela é... Esther — ela diz suspirando.

— Esther... — é tudo que ele sussurra antes de sair correndo nos deixando ali plantadas sem entender.

Desvio olhar do garoto que estava sumindo de nossas vistas e olho para Charlotte que me encarava com um sorriso de lado.

— Que foi? — pergunto confusa

— Ele está apaixonado por você! — ela exclama sorrindo

— Chapou? Ele nem me conhece — digo rindo e revirando os olhos.

— Não custa desconfiar — ela dá de ombros.

— POV'S MIGUEL CAZAREZ —

𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?!━ Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora