𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 ━━ 𝟑𝟗.𝟎

560 76 7
                                    

꒰ 💌 | 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?! ꒱┊ᨒ 𝆹𝅥 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐄 ꔫ 𓂃▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬╭ 𓂃𖥔・Ainda que seja raro o verdadeiro amor, é no entanto menos raro que a verdadeira amizade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰ 💌 | 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?! ꒱
┊ᨒ 𝆹𝅥 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐍𝐎𝐕𝐄 ꔫ 𓂃
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
╭ 𓂃𖥔・Ainda que seja raro o verdadeiro amor, é no entanto menos raro que a verdadeira amizade.・ ✹

━━━━━━━━ ̨𖥔 ִᥫ᭡ ̨𖥔 ִ━━━━━━━━

━ vai mesmo faltar? ━ Luke me pergunta sentado de mal jeito em uma cadeira bebendo seu suco de caixinha.

━ Vou ━ digo com a cabeça apoiada no braço.
━ Eu vou embora, meu horário já deu ━ digo pegando minha mochila e saindo da escola enquanto sentia alguns pingos de chuva cair sobre mim.

Eu não estava em clima pra chamar Thomas pra vim me buscar, estou tão cansada de ser dependente de tudo.

Sai da escola em passos rápidos mas isso não impediu que a chuva me molhasse.

Tentei correr antes que o carro passasse por uma poça e me molhasse ainda mais porém não mudou muito, ele passou me deixando ainda mais encharcada.

Alguns minutos depois eu finalmente estava em frente a minha casa, estava quase escurecendo, abri a porta lentamente tentando não fazer barulho mas ouvi uma tosse forçada me fazendo congelar.

━ Onde você estava? ━ meu pai pergunta se levantando do sofá enquanto eu olhava para o chão com a garganta seca.

━ Eu me inscrevi pra fazer alguns cursos extras curriculares na escola... achei que- ━ digo mas ele levanta a voz pra mim.

━ Esse é o seu problema garota, acha que direito de achar algo, não vê que eu pago suas despesas, pago tudo pra você e você acha que pode sair e voltar só a noite pra casa? ━ Ele pergunta ficando vermelho, eu já sabia que ia acontecer novamente isso.

━ Você só tem olho pro Cazarez, nem sequer liga pra mim, nem se preocupa ━ digo esboçando toda minha inveja e ciúmes com os olhos lacrimejando.

━ Oras, ele é um modelo, ator e influencer e você? Há você? Você não é na-da ━ ele ri dele mesmo.

━ Por que se importa mais com ele do que com sua própria filha? Está brincando comigo? é isso? ━ pergunto dessa vez o olhando nos olhos.

━ Ele representa minha marca, garota. Já você...? ━ ele me olha com um olhar de puro desprezo.

━ Eu também posso representar sua marca, assim você também teria tempo pra mim ━ digo mas rapidamente ele pega em meu pulso apertando fortemente enquanto eu grunia pelos cortes enfaixados debaixo do moletom.

━ Olha pra você, com esse cabelo e essas sardas, nunca que eu te colocaria ━ Ele diz me jogando para a escada.

━ Certo... ━ digo subindo as escadas correndo, entrando no quarto e trancando a porta.

Fugir? Claro que não! Que decisão mais idiota!

Rápidamente jogo minhas coisas no chão e abro a janela olhando se tem alguém na rua. Abro a gaveta pegando apenas minha lanterna.

━ Até que pro segundo andar é alto demais ━ sussurro pra mim mesma, eu iria pular? Sim, óbvio!

Passo uma perna pela janela e logo em seguida meu tronco deixando apenas minha perna e meus braços de apoio, olho novamente para o chão engolindo seco e logo tomo a decisão de pular caindo de lado no asfalto e fazendo um alto barulho.

Eu sentia meus joelhos sangrarem, meus cortes no pulso ficarem mais ardentes mas naquele momento eu queria apenas sair, sumir do mapa.

Começo a correr rapidamente em direção a outra rua onde havia o casarão abandonado, fala sério na rua com essa chuva que eu não iria ficar.

Rápidamente dou um chute na porta ouvindo a mesma ranger, entro ligando a lanterna e indo para o segundo andar onde havia uma sacada onde mostrava todo o resto da rua e mais um pouco.

Me sento jogando a lanterna de lado e suspiro fundo abraçando meus joelhos por que a vida tem de ser tão injusta com alguns?

Me sinto tão cansada mentalmente, queria que meus problemas sumissem, ou pelo menos aprender a não me importar com eles, mas é tão difícil quando eles te perturbam diáriamente, isso me deixa cada vez mais pertubada, sentimentos bagunçado, crises, problemas em casa, problemas na escola, bullying, tudo isso me sobrecarrega.

Mas eu preciso entender que tudo passa, principalmente pessoas. Elas são tão passageiras em nossas vidas como nós somos nas delas.

━ Vem sempre aqui quando está triste? ━ Diz o garoto se sentando ao meu lado enquanto eu permanecia em silêncio apenas meus soluços e o barulho da chuva podiam ser ouvidos dali.

━ Não enche, Miguel ━ digo suspirando fundo enquanto minha voz saia embriagada.

━ Olha Esther, sei que não estamos de bem mas eu ainda tenho sentimentos por você e eu sei que você também me ama ━ ele diz tentando pegar na minha mão porém eu a tiro.

━ Não ponha palavras em minha boca, você não sabe o que penso, muito menos meus sentimentos ━ digo tentando parecer rude, mas no fundo eu era apenas uma garotinha assustada que sempre procura se esconder debaixo de sua arrogância e ego, e ele sabia disso, por isso eu o odeio, ele sempre sabe.

Eu esperava ele dizer algo como "eu sei que é mentira" ou o sinônimo disso, mas não. Ele apenas se levantou e suspirou fundo me olhando de canto estendendo sua mão, eu ainda o olhava com ódio mas confusa ao mesmo tempo.

━ Me deixe te ajudar, ou você prefere ficar ai e fingir que não liga ━ ele pergunta, mas isso soou mais como uma afirmação, ele sabia, eu sei que ele sabia.

Engulo seco deviando meu olhar dos dele e suspiro pegando em sua mão e eu sentia seu corpo relaxar e toda sua tenção quase sumir.

Ele segurou firme em minha mão e saiu me guiando até a porta de onde saímos, a chuva não estava tão forte já dava pra ver bastante se não fosse os pingos de chuva que ainda insistiam em cair.

━━━━━━━ 𖦆  𖣠 𖦆 ━━━━━━━

━ Atualizei pra felicidades de vocês

𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?!━ Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora