꒰ 💌 | 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?! ꒱
┊ᨒ 𝆹𝅥 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 ꔫ 𓂃
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬╭𓂃𖥔・O verdadeiro amor é aquele que permanece sempre, se a ele damos tudo ou se lhe recusamos tudo.・ ✹
━━━━━━━━ ̨𖥔 ִᥫ᭡ ̨𖥔 ִ━━━━━━━━
ABRI MEUS OLHOS;
ha visão ainda se encontrava totalmente desfocada, talvez a luz estivesse muito forte, passei a língua pelos lábios os sentindo totalmente ressecados.
Aos poucos que minha visão foi voltando, retomei o fôlego que nem sabia que segurava, me sentei rápidamente na espécie de cama sentindo minha barriga doer dolorosamente.
Olhei em volta da sala e uma mulher com cabelos encaracolados me olhava incrédula, e usava uma espécie de uniforme, o que seja aquilo.
━ Que foi ━ digo de mal-humor, minha voz parecia que iria falhar, como se eu não a usasse a muito tempo.
Ela rapidamente saiu correndo do quarto me deixando completamente sem reação ali.
Logo 3 pessoas de jalecos entram e trazem um tipo de mesa com rodas com várias coisas ali.
Eu não conseguia mais falar, minha garganta estava seca demais para isso, apenas deixei eles fazerem o tal procedimento.
Após alguns minutos eles conversam entre si como se eu não estivesse ali, me deito novamente na espécie de cama observando o quarto, haviam flores ali, flores lindas.
Logo os médicos saem e a moça de cabelos encaracolados vem até mim com um sorriso gentil em seu rosto.
━ São lindas, não é ? ━ ela pergunta as observando enquanto eu murmuro algum tipo de sim.
━ Um garoto alto e gentil veio aqui, ficou horas aqui e depois saiu.Eu estava em dúvida, não sabia o que tinha acontecido depois de "desmaiar", estava precupada se Miguel estava bem.
Então fiz uma coisa que saberia rapidamente que era ele.
━ Como eram os olhos dele? ━ pergunto vendo a mulher colocar algum tipo de anestésico em meu soro.
━ Eram gentis, a quem quer que ele se dirigia, ele olhava gentilmente, e transmitiam um calor de inocência, não sei explicar bem. ━ ela tenta dizer enquanto colocava sua mão em minha testa.
Sorri boba ao saber que era ele mesmo, e que ele estava bem.
Eu estava tão anestesiada que mal percebi quando fiquei desacordada novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?!━ Miguel Cazarez Mora
Romance・𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 que viu a mãe morrer por conta de um assalto foi colocada por seu pai em um internato de freiras e lá ficou durante 3 longos anos de sua vida. ・ 𝐄𝐋𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐆𝐔𝐄 dar um jeito de sair de lá, mas será que Esther será a mesm...