𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 ━━ 𝟏𝟒.𝟎

738 96 11
                                    

꒰ 💌 | 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?! ꒱┊ᨒ 𝆹𝅥 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐎𝐑𝐙𝐄 ꔫ 𓂃▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬╭ 𓂃𖥔・A vida feliz consiste na tranquilidade da mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰ 💌 | 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?! ꒱
┊ᨒ 𝆹𝅥 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐎𝐑𝐙𝐄 ꔫ 𓂃
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
╭ 𓂃𖥔・A vida feliz consiste na tranquilidade da mente.・ ✹

━━━━━━━━ ̨𖥔 ִᥫ᭡ ̨𖥔 ִ━━━━━━━━


— Coloca esse tracinho aqui, e fica assim. Esse é o resultado — Miguel por fim termina.
— Entendeu? — ele pergunta, perecia entediado.

— Sim, de onde vem esse tracinho mesmo? — pergunto sem tirar os olhos da folha a minha frente e vejo Miguel suspirar fundo me fazendo ficar contrangida.

— É por que esse número é negativo, é fácil você só precisa decorar e aprender as regras de sinais — ele diz apontando para a regra de sinais na outra folha.

— Ah, sim... — digo olhando a folha a minha frente.

— Espero que eu não esteja atrapalhando — dolores diz entrando na sala com um bandeja — Talvez não seja fácil pensar de barriga vazia — ela diz sorrindo colocando a bandeja na mesinha a nossa frente.

Quando eu finalmente iria pega o suco de laranja acabei deixando o copo cair e molhar toda minha roupa.

— Merda — murmuro me afastando, procurando uma roupa no guarda roupa e entrando no banheiro.

— POV'S MIGUEL CAZAREZ —

Esther havia derramado suco em si própria e entrou no banheiro para tomar banho, eu presumo e vejo a mulher a minha frente sorrir.

— Ela sempre foi tão desastrada — a mulher diz colocando a mão na boca ao rir.

— Conhece ela a muito tempo? — pergunto curioso.

— Ah sim, desde que ela nasceu — a moça diz pegando o copo vazio do qual o líquido estava todo chão.

— Ela sempre foi assim? — eu digo e ela franze o cenho em dúvida — Assim... — digo e ela parece pensar e levanta as sobrancelhas.

— Bem, sobre o jeitinho dela? — ela pergunta e eu assinto concordando — Bem, ela sempre foi uma boa garota, estúdiosa, carismática e carinhosa — a mulher diz secando o chão.

— E por que ela é assim agora? — eu pergunto querendo saber mais.

— Se ela não te contou eu não deveria te contar. Só... tenha paciência com ela, é como se fosse uma armadura dela ser assim. — É tudo que a mulher diz antes de sair do quarto me deixando inquieto.

𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?!━ Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora