𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 ━━ 𝟖.𝟎

800 101 9
                                    

꒰ 💌 | 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?! ꒱┊ᨒ 𝆹𝅥 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐈𝐓𝐎 ꔫ 𓂃▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬╭ 𓂃𖥔・Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰ 💌 | 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?! ꒱
┊ᨒ 𝆹𝅥 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐈𝐓𝐎 ꔫ 𓂃
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
╭ 𓂃𖥔・Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.・ ✹

━━━━━━━━ ̨𖥔 ִᥫ᭡ ̨𖥔 ִ━━━━━━━━

Eu desenhava em meu caderno esperando o próximo professor vir a sala enquanto Charlotte cantarolava alguma música aleatória.

— Bom dia alunos! — escuto uma voz grave dizer — Hoje trabalharemos em grupos — ele diz e todos ficam animados — Porém, eu escolherei os grupos! — ele avisa e todos desmancham o sorriso.

Após isso, eu parei de ouvir e me concentrei em meu desenho.
Era uma flor, meio distorcida mas era.

— Esther — escuto alguém me chamar — Pode fazer a gentileza de se juntar com o seu grupo? — vejo o professor apontar para Miguel, April e mais algumas pessoas que eu não conhecia.

— Prefiro fazer sozinha — digo dando de ombros.

— Vem Esther! — escuto Miguel me chamar e apontar para a cadeira do seu outro lado.

— Não — digo simples, aquela nojenta da April estava ali também.

— Não seja arrogante — ele insiste

— eu não sou arrogante! — exclamo me defendendo.

— Venha logo! — ele exclama me fazendo me dar por vencida e me sentar na cadeira a sua frente.

— Oi ratinha — April me "comprimenta"

— Cala boca — digo voltando a atenção ao meu desenho até um cartaz cair por cima da mesa.

— O trabalho é sobre o que? — sussurro para o garoto do meu lado.

— Primeiramente quem é você? — ele sussurra devolta.

— Não importa, qual é o tema porra? — sussurro agressiva.

— Países — ele susurra.

— Hm — Murmuro voltando ao meu lugar.

— Qual país? — April diz com a voz irritante dela de sempre.

— Canadá? — o garoto ao meu lado sugere

— Você conhece algo sobre o Canadá, Mason? — Miguel pergunta sarcástico.

𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?!━ Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora