꒰ 💌 | 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?! ꒱
┊ᨒ 𝆹𝅥 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 ꔫ 𓂃
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
╭ 𓂃𖥔・Antidepressivos tratam a dor da depressão, mas não curam o sentimento de culpa e nem tratam a angústia da solidão.・ ✹━━━━━━━━ ̨𖥔 ִᥫ᭡ ̨𖥔 ִ━━━━━━━━
AUTO MUTILAÇÃO; ⚠️ possível gatilho.
Eu enfaixava meu pulso esquerdo, mesmo que fosse totalmente torto eu estava apenas apreciando a dor em que eu estava sentindo.
Não, eu não culpo o Cazarez por isso pelo contrário, ele me deu forças para fazer algo que eu estava querendo fazer mas não tinha coragem. Sobre aquilo tudo sexta-feira eu não sei nem onde enfiar minha cara muito menos como devo agir agora.
Eu tento não demonstrar pra mim mesma o quanto meu emocional depende dele ou o quanto eu dependo dele, me sinto tão culpada por ter discutido com ele mesmo sabendo que não seja totalmente minha culpa e principalmente meu ciúmes besta e minha possessão esquisita.
Eu fui crianda em um ambiente onde pra mim; isso era normal, meus pais brigavam diariamente e a maioria das vezes pelo mesmo motivo "Ciúmes". Já vi várias vezes meu pai agredindo minha mãe mas no final ela sempre me dizia que ele fazia isso por que amava ela e se preocupava com ela.
Mas não era só ele que sentia ciúmes, muitas vezes ela já quebrou notebooks, tablets e até mesmo um abajur por conta da discussão estar tomando um rumo completamente ruim. Essa é a energia caótica da família em que eu cresci. Talvez eu não devesse usar essa desculpa besta para me justificar mas eu apenas estou complementando um pouco do que eu passei, cresci e vi em casa.
Termino de enfaixar meu pulso e logo vou em busca do meu estilete, eu havia o deixado em algum lugar, for que eu ainda deveria limpar o chão por que algumas gotas de sangue cairam por ali.
Pra algumas pessoas isso é "drama" ou talvez "ela só quer chamar atenção" Não! Eu só queria viver em paz e como eu não posso jamais viver isso eu tento não me sentir culpada pelas minhas ações, minha cabeça gritando que foi culpa minha ter estragado a amizade que eu era mais dependente e que a única tola de achar que um dia isso não acabaria foi eu;.
Charlotte não respondia nenhuma das minhas mensagens muito menos minhas ligações, talvez ela também estivesse desapontada comigo, afinal eu perdi o nosso garoto.
Essas horas eu gostaria de apenas me deitar no colo de mamãe e desabafar tudo com ela, chorar, contar sobre o meu lado da história, ouvir suas frases conselheiras, apenas sinto um vazio em meu peito como se tudo que eu tivesse havia sido tirado de mim. e foi.
Me jogo na cama olhando para o teto com um olhar perdido, eu não sei como lidar com todas essas coisas, é como se tudo a minha volta estivesse desabando e a próxima seria eu.
Estou com tanto medo de tudo, eu apenas gostaria de descansar e ficar em paz, apenas... Em paz.Amanhã teria aula e eu estou tão esgotada psicológicamente que eu apenas gostaria de desligar. É isso, eu vou apenas, desligar.
Fecho meus olhos sentindo eles pesarem, a última vez que dormi foi a dias atrás, não como a dois dias, um lixo inútil. É assim que eu me sint...
[...]
Ouço o despertador tocar me fazendo abrir os olhos, eu não consegui dormir, mas isso não é novidade.
Passei a noite inteira chorando encolhida no canto da cama
Me levantei vendo meus olhos inchados no espelho da penteadeira, apenas sorri sem humor para mim mesma tentando me sentir melhor.
Tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans wide leg, e uma blusa moletom de frio preta e vesti meu velho all star.
Me sentei na penteadeira analisando minhas olheiras e o estado do meu cabelo, esta numa situação precária.
Rapidamente começo a pentear meu cabelo e deixo solto, sobre minhas olheiras não há nada que eu possa fazer sobre isso, eu não gosto de usar maquiagem.Eu não estava ansiosa nem inquieta, eu estava fervendo de ódio, meu complexo de superiodade estas alta e meu ego cada vez maior, me sinto como se fosse intocável mas ao mesmo tempo tão frágil.
Pego meu celular e conecto no fone deixando o mais alto possível, pego minha mochila e desço as escadas de casa insistindo em olhar para meus pés sem alguma expressão.
Saio para fora de casa rápidamente entrando no carro incomodada ao sair do meu ambiente de conforto pra ir para aquele lugar horrível.
Num piscar de olhos o carro para me fazendo suspirar derrotada e sair do mesmo começando a andar em meio a uma multidão de adolescentes, alguns com grupos, trios, duplas e outros sozinhos, como eu.
Não chego a dar dois passos para denteo do local e já avisto as pessoas que eu menos queria ver, Miguel e Nick. Apenas trato de colocar o capuz na cabeça e sair dali, com meus olhos lacrimejando meu pulmão faltava ar, minhas mãos tremiam de um modo muito percebido e preocupante.
Entro rápidamente na sala de aula e me sento em uma das últimas cadeiras, odiava não conseguir controlar meus sentimentos muito menos minhas emoções, odeio me sentir inferior, odeio não me sentir suficiente.
Rápidamente deito minha cabeça em meus braços que estavam apoiados na mesa e fecho os olhos tentando não pensar em nada disso, meus fones estavam no máximo mas ainda era possível ouvir o som da minha cabeça gritando que tudo era culpa minha, culpa do meu jeito, tudo que eu gostaria agora é silêncio, mas isso seria irrealizável no momento.
Eu não sei quanto tempo passou desde que eu cochilei mas acordei uma garota desconhecida me cutucando dizendo que o intervalo já havia começado e que precisariam fechar a sala.
me levanto da cadeira ainda com o olhar no chão e saio da sala vendo muitos adolescentes amutuados no corredor, passo de uma porta para outra entrando no refeitório e comprando apenas um hambúrguer com uma coca-cola em uma mini garrafa.
Me sento em um dos bancos ali e começo a comer meu lanche, pra quem não come a dias isso é um belo lanche.
━ Olha minha amiga ai! ━ Ouço uma voz masculina e me viro estranhando ao ver Luke ali.
━ O que está fazendo aqui sozinha? ━ ele pergunta me empurrando do banco e se sentando ao meu lado.━ Comendo ━ digo baixo como se fosse óbvio e ele solta uma risada sem graça.
━ Garota esperta, por que não está com a Lotte? ━ ele diz me dando um pequeno gatilho.
━ Eu estou com ela, ela que não está comigo ━ digo sem tirar os olhos de meus pés.
Ele pareceu entender já que ficou em silêncio por um tempo.
━ Tudo bem, Luke amigável te adota, pra você não ficar órfã ━ ele diz a última parte com a voz baixa enquanto eu solto um risinho.
━ Você é sem graça até em fazer os outros rirem ━ digo revirando os olhos olhando o garoto ao meu lado.
━━━━━━━ 𖦆 𖣠 𖦆 ━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?!━ Miguel Cazarez Mora
Romance・𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 que viu a mãe morrer por conta de um assalto foi colocada por seu pai em um internato de freiras e lá ficou durante 3 longos anos de sua vida. ・ 𝐄𝐋𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐆𝐔𝐄 dar um jeito de sair de lá, mas será que Esther será a mesm...