𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 ━━ 𝟒.𝟎

903 117 8
                                    

꒰ 💌 | 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?! ꒱┊ᨒ 𝆹𝅥 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎  ꔫ 𓂃▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬╭ 𓂃𖥔・A liberdade consiste em fazer o que se deseja e não o que quer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰ 💌 | 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?! ꒱
┊ᨒ 𝆹𝅥 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎  ꔫ 𓂃
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
╭ 𓂃𖥔・A liberdade consiste em fazer o que se deseja e não o que quer.・ ✹

━━━━━━━━ ̨𖥔 ִᥫ᭡ ̨𖥔 ִ━━━━━━━━

Entro na escola vendo Charlotte inquieta, e quando ela me vê ela vem até mim.

— Oiii, bom dia! — ela diz animada

— Ahm, Oi — digo e vou em direção a sala sendo seguida pela garota.

— Ah! hoje o dia está tão lindo! — ela diz sorrindo para o nada enquanto eu coloco minha mochila na cadeira.

— Desembucha — digo me sentando enquanto ela sorri feliz.

— Bom, eu estava andando pelos corredores, com muitos livros pois o presidente do grêmio havia me mandado revisar algumas ideias, então eu esbarrei com o Cazarez — ela diz dando pulinhos — Então ele me ajudou a pegar os livros do chão e... ELE FALOU COMIGO! — ela diz quase num grito.

— Ah, era isso? — pergunto com tédio.

— O que? Você não sabe quem é o Miguel Cazarez, né? — ela me pergunta

— Sei, meu pai é um dos patrocinadores dele — digo simples e o sorriso em seu rosto aumenta mais ainda.

— ah é mesmo? E se... — ela diz porem eu a interrompo.

— Não. Senta e fica quieta ai — digo já me irritando.

— Nossa, grossa — ela diz baixo se sentando na cadeira a frente.

Tiro o livro que eu estava lendo da bolsa e pego meus fones de ouvido, mas antes de coloca-los escuto alguém gritar.

— UM RATO! — alguém grita fazendo algumas pessoas subirem na cadeira enquanto eu franzia o cenho.

Me levantei da cadeira caçando o rato e vi que era um pequeno ratinho braco e tinha uma coleira vermelha, era um rato de laboratório, provávelmente do Sr. Dilton o professor de química.

Vou em direção ao pequeno rato assustado em passos lentos e o pego com cuidado para não machuca-lo, ele era pequeno e provávelmente frágil.

— Vocês viram o Dilton Junior por aqui? — Sr. Dilton entra na sala olhando para o chão e respira aliviado ao ver seu rato em minhas mãos.
— Graças a Deus, obrigado — ele diz pegando o animal da minha mão e acariciando o topo de sua cabeça com dois dedos e logo saindo.

𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 𝐏𝐑𝐎𝐗𝐈𝐌𝐎𝐒 ?!━ Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora