Spencer Reid
Kansas.
Depois de Lila e eu trocarmos o café pelos corretos, não demorou muito para pousarmos, ler devagar faz o tempo passar mais rápido, depois eu peguei minha mala eu sigo o Hotch para a saída do avião, assim que eu pisei no chão eu vi a Lila conversando com um policial, ele era alto, ele ficou parecendo um gigante perto dela assim como qualquer um que ficasse muito tempo ao lado dela.
- Gente esse é o xerife Collins - ela fala assim que a gente se aproxima.
- espero que estejam cuidando bem da Alice aqui - o xerife fala e ela faz uma careta.
- para você é Agente Winter - ela fala e o mesmo ri.
- para mim você ainda tem seis anos - ele fala e o sorriso da Lila desaparece - bom vamos deixar vocês no hotel e então vamos para a delegacia - o xerife Collins diz.
- a gente prefere ir direto para a delegacia, assim poderemos traçar um perfil mais rápido - o Hotch diz e a Lila concorda.
- tudo bem, direto para a delegacia - o xerife diz parecendo surpreso - Agente Winter, espero que se sinta em casa.
Ela não teve nenhuma reação, não falou nada, apenas acompanhou o xerife até a viatura e esperou que o resto de nós também chegássemos até eles.
Kansas.
Sede da polícia.
Assim que chagamos a delegacia, Rossi foi o primeiro a entrar acompanhado de Emily e JJ, então logo depois eu e Morgan entramos, os três que já tinham entrado, estavam em uma sala com paredes de vidro e com um mural com um mapa colada nela, eles sabem o que fazer melhor do que muitos lugares que já fomos em casos. Lila entrou na sala e sorriu quando viu tudo arrumado, então ela perguntou onde tinha café por perto.
- Ah, tem uma cafeteira no final do corredor, fiquem a vontade para pegarem o que quiserem na máquina e na cozinha - ele responde e saí da sala.
Depois de algum tempo formando um perfil geográfico, um policial entra na sala e fica parada sem tirar os olhos da Lila, ela estava falando sobre o mapa e nem notou ele, então ela olhou para mim e parou de falar.
- achei que faria mais sentido se ele estivesse escolhendo as vítimas em bares onde tenha a possibilidade dele ser rejeitado - ela diz e eu a olho.
- acho que tem alguém aqui para te ver - eu ignoro o que ela disse e volto a colocar os pontos no mapa.
- Logan Collins - ela diz e vai até ele - você virou policial?
- bom, sim, acho que está no sangue - ele ri e ela o acompanha - e você está no FBI, como isso aconteceu? - ela suspira e parece pensar.
- eu sou um gênio - ela diz e me faz soltar um riso baixo - Aliás, esse é Dr. Reid - ela diz e eu olho para eles.
- prazer- eu falo e volto ao mapa.
- bom, eu vou pegar um café para mim, quer um?- o Logan pergunta.
- eu quero um amargo - ela responde e eu me viro para ler um relatório da mesa.
- eu quero um com duas colheres de açúcar, por favor - ele concorda e sai da sala.
A Lila ri sozinha e volta para o quadro, ela me olha e volta a falar o que disse antes do Logan chegar e ela se distrair, ou era o que eu pensei.
- como eu estava dizendo faz mais sentido se o elemento estiver escolhendo as vítimas em bares ou onde tenha a possibilidade dele ser rejeitado, então vou pedir para o Hotch olhar os bares e baladas dessa área, tudo bem? - ela diz e eu concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like The Rain
FanfictionLila Winter tem sua vida se tornando um caos depois da morte de sua família, mas ao invés de ser levada a um orfanato, um dos investigadores do FBI que ajudaram no caso a adotou, e com 19 anos ela já mora sozinha e consegue uma vaga da UAC (Unidade...