Lila Winter
Kansas, Paola.
Depois do Logan dizer que os locais que os corpos foram encontrados de verdade então eu fiquei puta pra caralho, então eu fui falar , FALAR com ele, por mais que eu quisesse bater nele, eu devia ter batido nele.
- o que tem de errado com você? - eu falo batendo a porta do escritório do xerife.
- do que está falando?
- eu to falando que todos os relatórios dizerem o locar errado - ele fica meio surpreso, acho que ele não sabe que o filho dele foi quem me contou - se você quiser que mais pessoas morram, vai em frente continue escondedo as coisas de nós, mas se não você vai me dar todos os arquivos sobre esse caso, mas dessa vez não se atreva a me dar os falsos - eu falo e ele me olha como se eu o tivesse acusado de assassinato.
- não sei do que você está falando - ele diz se levantando.
- eu estou falando que um dos corpos foi encontrado do oposto do que está nos relatórios - ele fica surpreso e eu me apoio na mesa - esses não são os primeiros casos, não é? - ele anda até seu armário e tira uma caixa de arquivos.
- já tem dez casos como esse, com mais esses quatro são catorze, eu não achei que fosse necessário a ajuda do FBI nisso, afinal eles não pegaram o assassino que matou sua família - ele diz e eu olho dentro das caixas.
- então porque raios você pediu ajuda para o FBI se você podia lidar com isso? - eu pergunto, mas antes dele responder o Hotch abre a porta.
- o Reid me contou - ele diz olhando estranho para o xerife.
Assim que eu estou com a caixa nas mãos o xerife coloca outra que o Hotch pega, seguimos de volta para a sala onde de antes.
- acontece que o elemento atua a mais tempo do que nos contaram, os sequestros começaram a cinco anos, atualmente catorze mortes - o Hotch diz enquanto eu pego uma das pastas da caixa.
- eu acho que o xerife sabe quem é, foi por isso que ele escondeu da gente, se não fosse o Logan a gente não iria descobrir nunca - eu falo, eu olho para a mesa e vejo minha arma, eu coloco ela no coldre de novo.
- acha que ele está protegendo o cara? - o Morgan pergunta.
- se está ou não, só sei que eu deveria ter dado um soco nele - eu falo e me encosto na mesa voltando a ler.
- vocês tem trabalho a fazer, os outros vão falar com os parentes das vítimas- o Hotch diz e sai junto com Morgan.
Eu terminei de ler então fiquei olhando para o mapa que eu tinha ajudado a fazer, algo naquele mapa me era familiar mas eu não sabia o que era, então BOM, meu cérebro destravou, o mapa me era familiar porque eu sempre ia a aqueles lugares antes quando era pequena.
- só pode ser brincadeira - eu falo pulando da cadeira e indo até o mural onde estava o mapa - são lugares que as crianças gostam de brincar por aqui, a igreja tem um tipo de porão era o esconderijo de muitas crianças, o cemitério, aqui tem uma casa na árvore, eu ia a todos esses lugares.
- o que você ia fazer num cemitério? - o Reid me pergunta e eu lembro exatamente do porque.
- tem um filme de 96 que veio para cá, Jovens Bruxas, é meu filme favorito, minha irmã mais velha tinha o habito de trazer suas amigas em casa para assistir, na época eu era tão apaixonada nesse filme que queria ser um bruxa igual as meninas do filme, então eu e mais três amigas íamos a vários lugares só para tentar ser igual elas - eu falo e aponto para onde minha casa está - aqui fica atrás da casa onde eu morei, tem uma casinha de madeira toda preta, eu passava dias lá e minha mãe me levava comida durante o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like The Rain
FanfictionLila Winter tem sua vida se tornando um caos depois da morte de sua família, mas ao invés de ser levada a um orfanato, um dos investigadores do FBI que ajudaram no caso a adotou, e com 19 anos ela já mora sozinha e consegue uma vaga da UAC (Unidade...