13

994 83 1
                                    

Dr. Spencer Reid

Depois que a Lila foi para a delegacia, a Archer voltou as gravações, não demorou muito para o Morgan chegar, mas ele estava ocupado olhando para as atrizes, eu fiquei apenas boiando no canto tentando não atrapalhar a produção.

- então como foi estar com as duas Lilas juntas? - o Morgan me pergunta se aproximando.

- elas são boas amigas, foi normal - eu falo e ele semicerra os olhos.

- a nossa Lila comentou com a JJ sobre saber sobre um tal de "o cara da piscina" - ele diz rindo - elas realmente parecem ser boas amigas, você tem uma sorte com Lilas, não é? - ele fala e se encosta na parede do meu lado.

- não sei do que está falando - eu falo e o mesmo me olha, claro que ele estava se divertindo com isso.

- você gosta da Lila - eu o olho - a nossa Lila, eu posso ficar zoando vocês, mas no fundo você sabe que é a verdade, vocês se gostam.

- não viaja, Morgan, trabalhamos juntos e é só isso - eu respondo e ele faz uma careta.

- sabemos que no fundo você sente algo por ela - ele diz e eu me desencosto da parede.

- eu não estou apaixonado por ela - eu finalmente falo e sigo para onde uma mesa onde tinha garrafas de água, a pessoa que fala sem pensar é a Lila não eu.

- eu não disse que estava - o mesmo diz parada atrás de mim e então ele some, ele sabe que venceu nessa.

Quando eu notei que estava escurecendo o diretor grita um corta e depois de alguns minutos ele dispensa todo mundo, a Archer vai para o trocador e saí de lá com um vestido branco florido, ela procura alguém e eu ando até ela, quando ela me vê parece aliviada.

- então para onde vamos? - ele pergunta e começa a andar para a saída - eu sei que a Lila não iria deixar você me levar para o meu hotel, algo sobre todo mundo saber onde eu estou a toda hora, algo assim.

- ela me deu uma chave, acho que é um das quinhentas casas que ele tem no país - eu respondo e ela ri.

- não chega a quinhentos, mas ela tem pelo menos um em cada estado, acho que são...- ela diz contando nos dedos.

- 50 estados, além do distrito federal, o Distrito de Colúmbia, e alguns territórios incorporados, que são parte integral do país, os não incorporados, que correspondem a possessões dos Estados Unidos - eu falo e ela me olha como se eu fosse doido.

- você é tipo uma versão masculina da Lila- ela diz rindo.

- acredite, eles ficam horas conversando, eu não entendo nem metade do que eles falam - o Morgan diz e a Lila assente como se acreditasse.

- vocês se conhecem bastante, né? - eu pergunto assim que entramos no no carro.

- eu diria que sim, quando ela entrava em milhões de salas tentando não pensar na família, era eu quem a parava, a gente brigou muitas vezes por isso, até que eu a obriguei a procurar ajuda, acho que é só por isso que mantemos contato - ela diz e ela me olha - ela tem o hábito de se assustar com os próprios sentimentos e por isso ela os ignora, mas ela sabe que não importa o que ela faça, o sentimento sempre volta, e sempre volta mais forte do que antes.

- eu consigo imaginar isso - o Morgan diz parando em um sinal.

- por que está contando isso? Parece pessoal demais - eu falo e o Morgan suspira do banco da frente.

- Se vocês disserem um piu do que eu vou dizer para ela, eu vou caçar vocês até no inferno - ela diz e concordamos com ela, ela se senta com o tronco virado para mim - ela gosta de você, eu até diria que ela é apaixonada por você, mas ela não vai dizer porque ela já está na parte que ela tenta ignorar o sentimento, mas daqui a duas semanas o sentimento vai voltar e ela vai começar a se afastar. Ou ela não vai conseguir guardar o sentimento, o que eu acho que é o que vai acontecer.

- e como você sabe? - eu pergunto e eu posso ouvir o Morgan me xingando.

- você é mais lerdo que uma porta, se você parar cinco minutos para olhar ao redor você vai ver o que a gente está querendo dizer - o mesmo diz e eu vejo que saímos do viaduto principal.

- e ela não consegue mentir para mim, ela deve me odiar por isso - ela diz e então ela olha pela janela - mas aí é que tem uma coisa, é uma coisa que a Lila me disse quando eu comecei a namorar, o amor verdadeiro só existe se for reciproco...

- se não é só um sentimento que não pode ser demonstrado-  eu completo e ela me olha - eu ouvi a Lila falando para uma de nossas amigas!

- então, você sabe o que fazer, não espere até que seja tarde demais - ela diz e então volta a olhar pela janela.

Se eu dizer que não faço a mínima ideia do que fazer eu sinto que os dois não vão hesitar de me dar um soco, então eu apenas concordo e o carro para.

Realmente fazia muito tempo que eu não sentia isso, e eu nem sei do que eu estou falando...

Just Like The RainOnde histórias criam vida. Descubra agora