(CONTÉM SPOILER DO EP.15 DA TEM. 5)
Lila Winter
Assim que meu despertador ecoou pelo meu novo quarto eu me levantei e segui sonolenta para o banheiro, depois de um banho rápido eu coloquei uma calça jeans preta, uma camisa social azul bebe e um coturno preto, depois de pronta eu peguei minha arma a colocando no coldre que eu tinha acabado de colocar com um cinto e distintivo o que foi colocado em uma bolsa, então fui até a cozinha e peguei uma maçã.
Assim que peguei minha chave segui para o estacionamento onde meu novo carro estava, minhas duas motos estava ao lado estacionadas juntas com uma lona as cobrindo, é estranho ir para o trabalho de carro e não de moto.
Eu parei em uma loja de donuts que eu sou apaixonada e comprei uma caixa com vinte deles, só assim eu voltei para o trajeto para a Sede do FBI.
Quântico, Virgínia. Sede do FBI.
Assim que achei uma vaga no estacionamento, eu peguei a caixa de donuts e então vou até o elevador, assim que o elevador se abre a Garcia apareceu e me sacudiu.
- como você some assim? Eu fiquei preocupada- ela fala e eu tento equilibrar a caixa em uma só mão.
- eu trouxe donuts - eu falo e ela olha para a minha mão - desculpa, gatinha.
- perdoada - ela pega a caixa e segue para a cozinha.
Eu segui ela onde também tinha alguns cafés na mesa, eu vi que estavam nomeados, antes de começar a procurar o meu a Garcia entendeu o copo para mim, eu peguei o café e fui para a minha mesa, eu me sentei e vi que eu e a Garcia tínhamos- sido as primeiras a chegar.
- então, o que você fez nessas suas férias? - a Garcia pergunta encostando na minha mesa com um donuts na mão.
- nada demais, fui pro Kansas, voltei, me mudei para mais perto de Quântico, alias você tem que conhecer minha colega de quarto, parece que um unicórnio vomitou no quarto dela - eu falo rindo - eu comprei um monte de livros e um carro.
- você comprou um carro? - ela me pergunta surpresa.
- minhas motos ainda estão comigo, calma - eu falo antes dela surtar.
- achei que nunca iria ver a Alice de carro até hoje - o Morgan chega atrás de mim e eu rio.
- não é tão estranho me ver de carro, eu dirijo os carro do FBI direto - eu falo e tomo um gole do meu café.
Assim depois de um tempo de conversa, os outros chegam então a JJ chama porque temos um caso, então todos caminham até a sala de conferência.
- ontem o Capitão Coll Collins foi morto no meio de uma missa, ele teve a garganta cortada na frente da esposa e da filha - a JJ diz assim que eu me sento, já que eu fui a última a entrar.
- a primeira vítima foi encontrado em um banheiro masculino de um restaurante e a segunda em uma lavanderia - o Hotch diz ao lado da tela.
- isso me lembra um incendiário, ele não se importa de ser visto e sim com a repercussão que ele vai causar - eu falo e volto a olhar o arquivo na minha frente.
- em todas as cenas um canivete foi achado - o Reid comenta do meu lado.
- bom, iremos sair em meia hora - o Hotch anuncia e saí da sala.
Eu sigo até meu carro e pego minha mala, no banco de trás, aproveito também para ligar para a Sofia.
- está muito ocupada? - eu pergunto e ela nega - eu vou viajar a trabalho, então espero não ter que voltar para uma casa destruída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like The Rain
FanfictionLila Winter tem sua vida se tornando um caos depois da morte de sua família, mas ao invés de ser levada a um orfanato, um dos investigadores do FBI que ajudaram no caso a adotou, e com 19 anos ela já mora sozinha e consegue uma vaga da UAC (Unidade...