Lila Winter
Eu já tinha terminado tudo o que podia na delegacia, então liguei para o Morgan avisando que estaria a caminho para trocar com ele, antes eu fui até o hotel para pegar algumas coisas da Lila e eu passei para comprar algo para comermos, eu comprei duas caixas de pizza e dois refrigerantes, quando estacionei o carro na porta da casa o Reid veio e me ajudou com as pizzas.
- estava me esperando? - eu pergunto segurando os refrigerantes e fechando a porta do carro com o pé.
- claro que estava, ele quase teve um treco quando viu seu carro - o Morgan diz pegando os refrigerantes das minhas mãos.
- até parece - o Reid se defente.
Eu rio dos dois que discutiam o caminho todo até a cozinha, eu tiro meus sapatos deixando na porta, a Lila estava no sofá da sala assistindo um filme.
- não acredito que ela convenceu vocês a assistirem Legalmente Loira - eu falo rindo abrindo uma das caixas de pizza.
- não convenci, mas quando eu disse que era seu filme favorito o Spencer mudou de ideia na hora - a mesma diz e eu lhe entrego a caixa da pizza para levar para a sala.
- não é meu filme favorito, é só um filme que eu assisti milhões de vezes e nunca perde a graça - eu falo pegando os copos no armário.
- resumindo seu filme favorito - o Morgan diz e eu nego.
- não, meu filme favorito é "continência ao amor" - eu falo e a Lila ri indo para a sala.
- só porque sua namorada está nele - a mesma diz e eu rio - Sofia Carson.
- quem é Sofia Carson? - o Reid pergunta e eu entrego para ele os copos.
- é uma atriz que eu gosto, não é minha namorada - eu falo vendo a confusão dele, ele acompanha a Lila para a sala.
O Morgan me para antes de nos juntar a eles.
- como vai o caso? - ele pergunta.
- o descon atacou de novo, mas a mulher que ele escolheu sabia alguma coisa de auto defesa, ela só teve alguns arranhões, a Garcia está testando o DNA dele no banco de dados - ele assente e ele volta a sorrir - que foi?
- quando vai parar de ignorar? - ele pergunta e eu reviro os olhos - qual é? Sabemos que você sente algo por ele.
- talvez eu sinta, mas se der errado nosso trabalho vai ser afetado - eu falo e ele coloca a segunda pizza de volta na bancada, ele segura meus ombros e olha no fundo dos meus olhos.
- Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu- ele diz uma frase de Sarah Westphal, eu sorrio.
- isso é você me dizendo para falar antes que eu sinto antes que eu me arrependa de não dizer? - eu pergunto e ele assente - eu estou com fome, se não sair da minha frente eu vou te tirar - ele levanta as mãos em rendição.
Eu passo por ele e o mesmo vem atrás de mim com a pizza, a Lila recomeça o filme, eu me sento no sofá cruzando as pernas, eu pego uma tampa das pizzas usando como prato e tiro meu pedaço da pizza começando a comer.
Como o filme passava eu repetia as falas baixinho, mas os três me olhavam e riam todas as vezes, eu ignorava e continuava a assistir o filme. Depois que o filme terminou eu coloquei continência ao amor para assistirmos, e como o filme anterior eu repeti algumas fatas, mas não tanto já que eu não tinha assistido muitas vezes. Eu me encostei nas costas do sofá, e por isso eu pude ver todos ali na sala. Pelo canto do olho pude ver o Reid me olhando, claro que eu tentei ignorar, mas aquilo meio que estava me incomodando, não de um jeito ruim, estava me incomodando porque eu não queria ignorar até sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Like The Rain
FanfictionLila Winter tem sua vida se tornando um caos depois da morte de sua família, mas ao invés de ser levada a um orfanato, um dos investigadores do FBI que ajudaram no caso a adotou, e com 19 anos ela já mora sozinha e consegue uma vaga da UAC (Unidade...