17

945 74 14
                                    

Dr. Spencer Reid

Quando acordei senti meu braço formigando e alguém estava deitado no meu peito, por um segundo eu nem sabia aonde eu estava, eu ouvi os dois celulares na escrivaninha do lado da cama tremendo que nem loucos, eu tento alcançar o meu sem acordar a Lila, o que eu consegui.

- alô? - eu pergunto olhando para o rosto calmo da Lila dormindo.

- Spence, a gente vai se encontrar no avião em duas horas, acha que consegue garanhão? - a voz da JJ parece um grito vindo do telefone, então eu afasto o aparelho. Ótimo, o Morgan não consegue ficar de boca fechada mesmo.

- claro que sim, JJ - eu respondo tirando uma mecha de cabelo da Lila do rosto da mesma, que parecia incomodar ela.

- tudo bem, depois queremos saber de tudo - ela diz, antes que eu pudesse responder ela desliga.

Eu coloco o celular de volta com o da Lila e puxo o edredom cobrindo nos dois, a mesma se aconchegou mais no meu peito. Eu fiquei olhando a mesma por um tempo até ela acordar, ela abriu os olhos e assim que viu os meus ela sorriu.

- bom dia - ela diz colocando a mão no meu rosto - quem que estava ligando?

- era a JJ, temos duas horas para ficarmos aqui, então a gente tem que ir se encontrar no avião - eu falo e ela assente - espera, então você estava acordada?

- sim, só não queria ter que sair daqui, está muito quentinho - ela diz agora colocando a mão na minha nuca e fazendo carinho.

- preguiçosa - eu falo e ela se aproxima me dando um celinho - o que quer comer? - eu pergunto e ela faz uma cara estranha - que foi?

- nada, só lembrando de algumas coisas - ela responde e se levanta - eu vou no banheiro, tudo bem se você fazer nosso café?

- claro que sim - eu respondo e ela sorri voltando para a cama e me beija - vai logo Cupcake, não sei se vou conseguir esperar tanto tempo para comer.

- como se eu demorasse um ano para me arrumar - ela diz me dando um último beijo antes de voltar para o caminho até o banheiro.

Eu me levantei e fui até a cozinha, por algum motivo tinha uma sacola de comprar na bancada com um bilhete: "Se alimentem, não quero que fiquem doentes. ASS: Lila Archer", eu começo a pegar todas as coisas da sacola e então começo a fazer o café da manhã para dois. Lila não demorou muito para descer, pelo contrario, ela tinha se arruma mais rápido do que o normal.

- que milagre é esse? - ela me olha confusa - você não demorou um ano para se arrumar - ela joga um pano em mim.

-muito engraçadinho você - ela diz se aproximando e me abraçando por trás - eu to com medo...

- medo do que, cupcake? - eu desligo o fogo e tiro a panqueca da panela.

- de que isso...nós vai atrapalhar nosso trabalho - ela diz e eu concordo, eu me viro para ela que estava com um sorriso bobo.

- quer manter em segredo? - ela nega.

- quê? Claro que não, mas no trabalho não podemos nos pegar sempre que tivermos uma brecha - ela diz e eu franzo minhas sobrancelhas - não que você seja desse tipo, é que eu sou, então...

- eu entendi, não quer que a gente seja um problema, não é?- eu corrijo ela e ela assente - espera, se imaginou me pegando no trabalho? - eu pergunto e ela fica vermelha.

- eu já falei para mim mesma parar de falar as coisas sem pensar, agora você acha que eu sou uma tarada - ela diz e eu nego.

- não acho que é tarada, mas pelo amor de Deus que tipo de livros você anda lendo? - ela ri e eu e abaixo um pouco para ficar na altura dela.

- se você for lá em casa eu te deixo ler um, mas não vale ler rápido - ela diz e eu assinto.

A Lila tem esse poder de fazer esses momentos, assim que paramos de falar e só ficamos nos olhando, é como se fosse a primeira vez que eu estava vendo ela, era como cair no mesmo feitiço milhões de vezes e mesmo assim, não se cansar disso.

Depois de termos terminado nosso café da manhã, a Lila foi juntar as coisas dela, como minhas coisas estavam no hotel, eu apenas fiquei no sofá esperando a mesma descer. Eu me peguei pensando em quando realmente foi que eu comecei a gostar dela, acho que foi quando ela me levou para andar de moto, naquela moto preta que por mais que parecesse não estar mais rápida a cada segundo parecia mais e mais com um foguete, mas também tinha a Lila, tinha seu cabelos moreno com cheiro de lavanda, tinha o seu corpo quente em meus braços, ela estava ali, e não importava mais nada, nem mesmo se eu podia morrer naquela moto. 

- estou pronta - ela diz na porta da sala - eu sei que esse sofá é muito bom , mas temos que pegar suas coisas no hotel e depois um avião.

- calma, pra que a pressa? - eu sabia a resposta, ela estava nervosa com a gente - vem aqui!

- é sério Spencer...- ela me olha e percebe que não iriamos a lugar nenhum no momento, então ela coloca sua bolsa ao seu lado e vem até mim - desculpa, eu to em pânico...de novo, o que não faz nenhum sentido, já que eu não estava em pânico de manhã....- ela começa a falar rápido, então eu a puxo para sentar no meu colo - o que está fazendo?

- tentando acalmar minha namorada, o que você está fazendo? - eu pergunto e ele coloca um braço na minha nuca e o outro no meu ombro.

- eu sou a namorada que está em pânico - ela diz e cola nossas testas logo a beijando.

Quando ela para o beijo do nada meio tonta, ela levanta do meu colo e me puxa junto para o lado de fora, a parte da piscina, então ela se senta em um sofá que tinha ali, não estava chovendo forte, a Lila sorri vendo a chuva e então eu me sento ao lado dela, não demorou muito para estar deitada no meu peito enquanto fazia carinho em seu cabelos negros.

Porra, eu não gosto dessa garota, eu amo ela.

Just Like The RainOnde histórias criam vida. Descubra agora