" Casa comigo?"

1K 45 2
                                    

Eu murmurei e olho para o lado e a cabeça pirando e naquela altura eu já estava entregue a bebida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu murmurei e olho para o lado e a cabeça pirando e naquela altura eu já estava entregue a bebida. A minha respiração já estava forte, eu respirava com dificuldade e ele se sentou e eu odiando todos os homens e inclusive ele que se sentou parecendo o dono do bar.Os seus ombros eram largos, os cabelos castanhos e seus olhos, estava escuro, não dava para ver nada. E quando me aproximo de seu queixo arredondado com a barba cerrada e os lábios grandes e meus olhos acompanham sua mão. Eram grandes ele põe no balcão e eu respirei com dificuldade balançando a cabeça sendo totalmente invadida pelo seu cheiro amadeirado forte e ele ainda mordeu o canto do lábio. Está se oferecendo para mim? Não estou bêbada e isso.— Nossa, como você é cheiroso! Eu disse embaralhando a voz.E perfeito ele colocou a garrafa de whisky no balcão e os pequenos copinhos espalhados e se achando o dono do balcão e eu admirando seus dedos e rir. Olhando os gestos de ir e vir da sua mão.- Podemos afogar as mágoas juntos? Ele empurrou o pequeno copinho para o meu lado e deu um sorriso perfeito, ele é muito envolvente. E parecia saber que eu precisava naquele momento. Ele levantou o copo de uísque e riu virando de uma vez que boca grande eu rir.Acabei aceitando ele fala pouco apenas o necessário, sua voz rouca me chamando a atenção para sua boca. Colocou a mão sobre a sua coxa e os meus olhos seguiam suas mãos e ainda apertou, era muito gostoso e bem-vestido. E depois da terceira dose ele se soltou, se aproximou de mim e começamos a conversar e eu murmurando reclamando dos homens como se ele fosse uma mulher.— É porque os homens não conseguem ficar com o pinto dentro das calças?— Porque vocês são maravilhosas e fomos feitos um para o outro. Ele sorriu.— Odeio todos os homens, odeio todos, acham que nós somos frágeis, somos como cristais e são traidores.Eu me entreguei ao momento, ele enchia o shot e viramos juntos. Na terceira rodada ele segura a minha mão e eu sorri tirando. Não acredito que ele queira algo comigo e perfeito demais. Parece um deus grego.— Não me diga que está sofrendo de dor de corno como eu? Eu rir e ele já puxou a minha mão, apertou e parecia termos uma conexão, eu senti minha mão molhar e ele apertou e riu. Aquela conexão de bêbados era isso e olhei nos olhos dele e queria sair correndo dali. E apenas um bêbado tentou me lembrar.Entre copos e risadas ele já estava com intimidades comigo e também nos dois bêbados. Ele segura o meu joelho e aperta e eu olho em seu rosto. Eu queria rir, mas apenas admirei sua beleza.— Vamos para outro lugar, aqui, está chato demais.— Não! Eu respondi em cima de sua fala cortando-o.— O que eu fiz? Há um homem esperando por você? Ele vira a bebida e me dá outra e puxa a minha mão— Você não conhece a palavra sutileza, né? Eu apenas vou te levar para casa.- Porque não é direto e pergunta se tenho namorado. Eu gosto de ser direta e você fica fazendo perguntas demais.— Então tem namorado? Ou é casada? Ele disse rindo.— Claro que não e veja. Mostrei os dedos. -- Eu não tenho aliança.— E amante? Ou um sexo casual com um amigo?Não acredito ele quer saber da minha vida íntima eu me levanto do banco e eu quase cair e ele me segurou a cintura sinto seus dedos enfiar na carne do quadril. Eu não deixo de olhar para ele um minuto se quer. Ele riu um pouco do meu desespero pela situação e agarrou a minha cintura com o seu braço musculoso, intensificando a minha cintura e sorriu malicioso.— Está segura em meus braços.Em fração de segundos ouço sua voz rouca chegar em meus ouvidos, e voltando ao meu mundo real eu tiro seus braços na tentativa de afastar essas sensações indesejadas e me deparo com o seu olhar totalmente, confusos e trêmulos. As suas pupilas estavam dilatadas e seu olhar completamente selvagem, chegava a ser palpável o clima tenso entre nós. E uma adrenalina que percorreu a minha espinha.Mas ele não se deu por vencido que se aproxima do meu corpo e deu para sentir ele quente e ofegante e ainda consigo sentir o seu hálito mentolado de bebida atingindo meu rosto e o meu corpo inteiro simplesmente se arrepia com esse atrevimento. Ele dedilha os seus dedos de forma árdua por meus braços até chegar ao queixo e desliza os dedos acariciando o formato do meu queixo e ambos ficamos entregues a um desejo incontrolável, naquele momento eu senti solta fagulhas dos nossos corpos. Tentando sair daquela tensão sexual que nos consumia.— Quer casar comigo?Nem reparei nada, eu agi por um impulso e raiva de me guardar um ano para ele e depois ser traída. Eu quero esquecer e ele me fez esquecer tudo com seu sorriso. E eu não tinha nada a perder. E quando me vi estava de frente para ele e me deu água na boca. Observando a distância entre os nossos corpos se diminuindo. Quando nos encostamos, ele arfou alto e soltou um gemido curto. Eu não queria enrolação, já estava com muito desejo e pensamentos rodopiando a minha mente já querendo ir para o finalmente.— É melhor não dizermos nada. Eu disse sorrindo. Os nossos olhares estão conectados, e à medida que aproximou osnossos corpos um do outro, percebo o quanto a sua presença meatrai e me faz tremer. Eu estou desejando um estranho.Ele me ergueu em seus braços me esmagando com o seu corpo sinto seu membro, forçando o meu corpo frágil contra a parede. Por causa da nossa proximidade, consigo sentir o seu coração e ele estava batendo tão forte e rápido, e ele ofegante. Quando sinto sua boca na minha me devorando como um vulcão e ele entrou com tudo e eu cedi.Ouço seus gemidos em meus lábios.— Casa comigo?

Casamento de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora