Magoas"

255 16 0
                                    

Valentina TommasoE eu tento me levantar e ele me segura e eu caí estávamos como duas crianças e ele me encara e o clima no ar eu ainda respiro fundo com o corpo dele colado ao meu e sinto sua mão apertando a minha cintura e ele tira meus cabelos d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentina TommasoE eu tento me levantar e ele me segura e eu caí estávamos como duas crianças e ele me encara e o clima no ar eu ainda respiro fundo com o corpo dele colado ao meu e sinto sua mão apertando a minha cintura e ele tira meus cabelos do rosto e respirando em meu rosto.― Está tudo bem com vocês? Eu ouço a voz da avó dele e eu quase rir. E ele fez gestos. ― Fiquem à vontade e vamos dar uma volta na colheita.Eu não acreditei nisso, eu quase morri de vergonha ele e caiu na risada. Ele se levanta e me ajuda rindo da minha cara.― Você está vermelha, eu não acredito em Valentina. O que foi?― Que vergonha ela está achando estarmos transando? Como vou encará-la?― Chega Valentina, somos casados e venha ver e dá próxima ao me faça cócegas.― O que foi? Eu estava ajudando na salada.Quando eu cheguei na varanda do quarto era um ninho de passarinho e não acreditei. Era tão perfeito e ele estava nas minhas costas e sinto o tão perto o cheiro nas minhas costas.Sentindo o cheiro, o corpo dele, ele acabou me abraçando. Cheirou os meus cabelos e disse:― Eu cresci aqui. Era o motivo para correr, briga. Choro, machucar. Era tudo tão perfeito. ―Como, como pode ser tão maravilhosa natureza? Olha só aquela Campina como a perfeita. Olha as árvores e o cheiro de fruta que vem do quintal. É maravilhoso, não é? Eu vi que ele ficou na nostalgia. Afastou do meu corpo. Colocados as duas mãos sobre a grade da sacada e eu olhei novamente para ele e disse:― Vocês foram muito felizes aqui. É um ótimo lugar para criar os filhos. ― É verdade. Mas é melhor irmos. Elas podem estar achando coisas pecaminosas de nós dois. ― Como eu vou encarar sua avó agora? ― Relaxa, é só sorrir e mudar de assunto? Sempre quando ela disse alguma coisa, muda você de assunto e ela esquece. Ela tem tanta coisa para pensar e agora ela quer apenas cozinhar. ― Meu irmão acabou de chegar. ― Você veio cedo, só por causa do quarto?― Claro, olha esse quarto. E venha ver qual quarto que ia ficar. Ele saiu carregando pelo corredor. E abriu uma pequena porta e mostrou ser praticamente um sótão. ― Aqui que você ia ficar e dividir a cama como aqui comigo, nessa cama de solteiro.― Não... Você está certo. Isso eu tenho que dizer que acertou você em vim mais cedo. Descemos juntos. E ele, todo animado. Ele ia se sentar na sala, mas resolveu ir até à cozinha pegar uma xícara de café, e elas começaram a falar. ― E aí, como foi? Foi bom sexo para vocês. ― Vó o que você está falando? Assim você nos deixa desconcertados. ― Você Enzo, que sempre trazia suas namoradinhas, para se agarrar no sótão.― Mentira ele trazia? Eu disse rindo.― Sim, trazia todas as namoradinhas da rua para cá. E ainda tem a coragem de ficar desconcertado? Ela riu. ―, mas eu vejo que foi muito bom o sexo para vocês. Estão com outra carinha.― Vó, por favor, vamos mudar de assunto. A Senhora tem que falar é do Henrique, ele é o solteiro da casa, ele, sim, que agora traz as namoradinhas para cá.― Não me coloque em seus rolos e Enzo.― Sempre atrasado, Henrique... E está na hora de você casar e ter filhos não é Valentina? Ele disse querer tirar o foco de nós e ri.―, sim, precisa de uma esposa e assim arruma uns bisnetos porque a vó está ansiosa.― Essa eu deixo para o Enzo, estou fora de casa e filhos... Eles falavam, e a mãe dele não falava nada, só observava. E o pai na sala, falando no telefone o tempo todinho. E ela se levantou e foi lá para ficar junto dele e ele falando, e a vó dele te pegar no pé, falando sobre sexo. ― Você sabia que Enzo tinha 3 namoradas de uma vez? Pois é, agora ele fica aí com essa de que não pode falar sobre sexo. Era comigo que você falava sobre sexo. ― Vó, o Henrique que precisa se casar e assim ficaremos empatados. Ele precisa arrumar uma namorada em casa logo.― Sim, com certeza, até na hora de casar-se e assim lhe dar os bisnetos. Eu disse sem querer.― Bisneto, já pensou? A avó dele disse rindo. ― Já quero os bisnetos Valentina.Na hora ele me encarra e vi que odiou o assunto e eu abaixo os olhos. Eu sabia que seria impossível um filho já que nem praticamos.Eu já não suportava mais o fim de semana e mesmo que dormimos grudados um no outro, eu queria respirar sem ter que representar um papel. Ele se manteve perfeito, conversava o tempo todo e ainda me abraçava e os pais dele quase não dirigiam uma palavra a minha pessoa. Eu apenas sorri e respondi o necessário.Quando saímos da casa da avó dele, eu ainda respirei fundo e ele riu.―Não aguentava mais eles nos cobrando o tempo todo. E viu seu irmão jogar indireta o tempo todo.―Nossa, eu reparei que eles não acreditam no casamento. E sabe o que a minha disse?―Eu imagino Enzo que ela me odeia...―Sabe que tudo isso é uma farsa. E ainda me disse até quando vai durar isso?Eu apenas olhei pela janela, estava cansada e o dia foi exaustivo ter que me fazer de boa moça para a família. Eu ainda encosto a cabeça na poltrona do carro e adormeci. Eu não podia me esfregar e dizer vem Enzo, eu quero você. Não mesmo e aonde fica meu orgulho ele não me quer e deixou claro isso em suas atitudes. Eu sei que rola uma química mais e somente isso." Ele estava fugindo de algo."

Casamento de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora